Header
Respondido

token para cinema


Olá boa tarde, eu queria obter um toke para a promoção do cinema 1=2, mas não sei como o obter, e será possível eu própria obtê-lo, visto que a minha conta está associada ao meu avô e ao número dele?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 September 2021, 21:38

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, eu queria obter um toke para a promoção do cinema 1=2, mas não sei como o obter, e será possível eu própria obtê-lo, visto que a minha conta está associada ao meu avô e ao número dele?

Boa tarde, as condições são estas:

Cartão NOS

Pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Esta oferta também é válida para os filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares desde que seja apresentado o documento de identificação necessário juntamente com o cartão NOS.


CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.

Não contempla o Cartão do Avô.

Reputação 7
Crachá +6

bem-vindo ao Fórum NOS @Leonor Condado

Olá @Jose Rodrigues

@Leonor Condado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Comentário