Header
Respondido

Incumprimento de praso de contraco


Na conta 830201538 continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,

ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.

Agradeço uma resposta rápida,

David Cruz

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 September 2021, 11:00

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na conta xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,

ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.

Agradeço uma resposta rápida,

David Cruz

Bom dia, a moderação do @Fórum vai ajudá-lo no esclarecimento da questão que reporta, já que é a partir do perfil @Fórum que os moderadores trabalham, o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado para aqui: @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Almeida Cruz

Olá @Jose Rodrigues

@David Almeida Cruz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
 Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário