Na conta 830201538 continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,
ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.
Agradeço uma resposta rápida,
David Cruz
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Na conta xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,
ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.
Agradeço uma resposta rápida,
David Cruz
Bom dia, a moderação do @Fórum vai ajudá-lo no esclarecimento da questão que reporta, já que é a partir do perfil @Fórum que os moderadores trabalham, o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado para aqui: @Fórum.
Na conta xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx continuo a receber emails para pagar um incumprimento do praso de contrato,
ao qual não houve incumprimento nenhum, já fui a uma loja nos ao qual me disseram para IGNORAR o email, e inclusive escrevi neste forum e sem resposta. Eu nâo vou ligar para nenhum numero pago, nem perder mais tempo numa loja da NOS, por um erro do vosso sistema.
Agradeço uma resposta rápida,
David Cruz
Bom dia, a moderação do @Fórum vai ajudá-lo no esclarecimento da questão que reporta, já que é a partir do perfil @Fórum que os moderadores trabalham, o seu numero de cliente ou NIF deverá ser enviado para aqui: @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.