Header
Pergunta

Reclamar sobre não desativação de serviços


Assunto : Reclamação sobre situação que se arrasta desde 31 de Março (Desativação de serviços Sport TV e BTV- Cliente Cxxxxxxxxx, Nif 1xxxxxxx)- Praceta José Pinto Correia, 16, 7º A  4430- 411 VILA NOVA DE GAIA

Venho, por este meio, RECLAMAR  da situação de me continuarem a ser faturadas  quantias referentes a serviços Sport TV e BTV, que não utilizo e cuja desativação solicitei. Historio os factos  já “n” vezes descritos em “n” contactos telefónios de e para a NOS :

.  Em 31 de Março deste ano, dirigi-me à LOJA NOS, sita na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, para pedir, entre outras, a desativação dos serviços NOS que tinha na Praceta José Pinto Correia, em Vila Nova de Gaia, dado que iria deixar de habitar nesse Apartamento.

Dado que havia um problema com o “sistema”, na Loja, naquela altura, foi-me facultado um formulário tipo carta pré preenchida, onde se escreveu que pretendia a desativação dos serviços, naquela morada, incluindo SPOR TV e BTV, que referi expressamente. Esse formulário/carta, que assinei no momento, ficou na Loja, referindo-me o funcionário que “estava entregue” e, se necessário, seria contactado para qualquer esclarecimento.

Não fui contactado, ao tempo, sobre isso. Mas dado que me continuaram a faturar Sport TV e BTV (serviço que, repito, mandei  desativar a 31 de Março), em carta à NOS, datada de 6 de Agosto, expûs a situação e reclamei por, entre outras coisas,  me estar a ser faturado um serviço, de que, de facto, não usufruia desde 31 de Março. Não tive qualquer resposta a essa questão, mas continuam a faturar-me esse serviço ! REPITO : PEDI, POR DUAS VEZES, A DESATIVAÇÂO DESSES DOIS SERVIÇOS. MAS ELES LÁ CONSTAM DAS FATURAS, A ÚLTIMA DAS QUAIS DE, AGOSTO …

PERGUNTO :

.Porquê ainda não foram desativados, a SPORT TV e BTV, 6 meses após o primeiro pedido de desativação ?

.Porque, apesar de ter insitido nisso, em 6 de Agosto, continuam esses serviços a ser faturados e eu a ser devedor de valores relativos a serviços dos quais prescindi, formalmente e dos quais não beneficio ?

. Como pensa a NOS, que me ameaça com suspensão de serviços por não pagamento de valores de faturas onde constam, sempre, indvidamente, SPORT TV+BTV, resolver, finalmente, este imbróglio ?

Solicito resposta, por escrito (por mail), pois estou farto de passar horas ao telefone com a NOS, por causa da mudança/desativação de serviços, desde  Março.

Cordiais saudações

Abel Maria Simões Ribeiro


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de ser por telefone, pode falar com a moderação do forum e eles encaminham um pedido. Mas isso não seria um pack com fidelização obrigatoria??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Abel Maria Simões Ribeiro

Olá @Guimas

@Abel Maria Simões Ribeiro , envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário