Boa noite, gostava de saber como é possível, ter um serviço NOS 4 com UMA TV, internet fixa 200 Mb, telefone fixo e 2 telemóveis com 3gb cada e pagar 72.29€ . Este serviço para um cliente novo fica por pouco mais de 50€. A diferença está em não ser fidelizado e como tal, a NOS ao invés de cativar os bons clientes que não precisam de fidelização para serem fiéis, adopta a política de se quiseres mais barato e até mesmo mais barato e melhor, tens que te pôr fino e ligar a reclamar mas só quando dás fé da pancada. Onde está a cortesia? Onde está a ideia de cativar o cliente? Não está, ou melhor, está a um telefonema de distância para outra operadora que nos vai oferecer tudo e mais alguma coisa... Afinal o que interessa é ser mais um Cliente Novo (Por dois anos)...
Olá
Provavelmente foi esse o preço que ficou acordado na altura e agora se quer condições mais atuais tem de negociar. Os pacotes têm um periodo de fidelização associado para que não tenha de suportar custos de instalação e ativação dos serviços.
essa é uma questão filosófica complexa camarada. São sinónimos.
Mas sobre o texto é normal que clientes novos tenham produtos mais baratos porque aproveitam promoções em troca de fidelização… se quer promoções boas tem que dar algo em troca também, ou seja fidelize-se!
um bem haja
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.