Header

PARABENS ao apoio ao clt e dar uma nota de crédito particularmente a 2 funcionários

  • 9 September 2021
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Gostaria de deixar umas palavras de apreço a dois grandes profissionais que a NOS tem.
À Mariana Centúrio da loja do CC Vasco da Gama ( Expo ) e ao Micael ( ou Michael ) da 2ª ou 3ª linha de apoio técnico ( acho que é assim ) os meus grandes parabéns e apreço por serem grandes profissionais, são estas pessoas que fazem da empresa NOS ser melhor, dois profissionais que procuram as soluções para o cliente, procuram a satisfação do cliente. O meu muito obrigado, resolveram em 15 dias uma situação de mudança de morada que já durava há mais de 6 meses e sem resolução à vista ( com dezenas de chamadas, mails, inclusive para a provedoria e sem qualquer tipo de resolução )
O serviço da NOS, pelo menos comigo tem sido excelente há décadas e é uma operadora da qual não faço intenções de mudar, mas são profissionais como a Mariana e o Micael que mantém os clientes fiéis à NOS.
Peço por favor a quem por direito que lhes dê os parabéns por mim, foram excepcionais.

Durante o processo houve bastantes funcionários extremamente competentes, simpáticos e prestáveis com vontade de ajudar, tal como o rapaz que fez a instalação do serviço na nova morada que foi impecável.

Espero que a empresa NOS dê valor a quem realmente merece e a quem realmente faz algo de positivo para o clt logo para a empresa

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Luz Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem.  :slight_smile:

O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário