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Boa tarde,

Escrevo isto em nome do meu pai que tem 80 anos e não domina as tecnologias tão bem quanto eu. Ele é cliente NOS, tem um pacote que inclui Internet, TV, TLM e telefone fixo. Na última factura foi detectado um valor fora do normal pelo que solicitamos a ajuda da NOS e aí começcaram os problemas: as lojas e a linha de apoio recusaram ajudar-nos e após ter deixado a queixa no Provedor fui informada por SMS que eles também se recusam a ajudar. Este caso pode envolver uma fraude na factura do meu pai e a resposta da NOS é recusar ajuda. Acho que isso é uma atitude suspeita que leva a pensar que a operadora está envolvida na fraude e recusa ajuda para as pessoas não saberem o que se passa. Até agora ninguém contactou ou a mim ou ao meu Pai para darem uma resposta directa.

Teremos que apresentar queixa na anacom, no Tribunal?

A imagem que a NOs está a passar é muito má.

Se ligar para a faturação eles referem o porquê do valor.


Boa tarde @José Lourdes,

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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