hoje pelas 10:10 fui atendida pela linha de cancelamento/retenção de serviços por uma funcionaria de nome Maria Teixeira, sendo que foi a pior experiencia que tive nos ultimos tempos,funcionaria sem qualquer noção de atendimento de excelencia que se recusou a ouvir-me enquanto cliente e pura e simplesmente transferiu a chamada, serviços cada vez piores,funcionarios sem qualquer noção de atendimento para com o cliente,e para piorar nem sequer é possivel pedir audição de chamada porque alegam que as mesmas não são gravadas. Com estes funcionarios assim não pode nunca existir qualidade de atendimento. Se o assunto que me levou ao contacto já era desagradavel depois de falar com esta funcionaria ficou ainda pior. Aquando a seleccao de funcionarios devia existir um criterio mais rigoroso porque atendimento essa pseudo senhora com toda a certeza que não sabe o que é...sugiro passar a mesma para uma área administrativa que assim certamente será melhor, só lidará com papel... e ao contrario do que possa ser espectavel a chamada apenas durou uns 4 minutos porque essa fulana não ouviu sequer o que eu tinha a dizer. Se recomendo os serviços... pois não....não recomendo , recomendo precisamente o contrario .
Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil
Obrigada @Jose Rodrigues , peço desculpa
Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil
Obrigada Jose Rodrigues , já fiz a reclamação no livro e vou seguir a sua sugestão relativamente ao provedor. Peço desculpa se não poderia através deste forum indicar a minha má experiencia ( foi a primeira vez que vim ao forum ) agradeço a sua ajuda. Desejo um bom dia
Obrigada @Jose Rodrigues , peço desculpa
Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil
Obrigada Jose Rodrigues , já fiz a reclamação no livro e vou seguir a sua sugestão relativamente ao provedor. Peço desculpa se não poderia através deste forum indicar a minha má experiencia ( foi a primeira vez que vim ao forum ) agradeço a sua ajuda. Desejo um bom dia
Claro que o Fórum é para isso mesmo, relatar as más experiências para que a moderação ao tomar conhecimento, possa tomar as devidas providências junto dos departamentos competentes para que tais atitudes não se repitam, felizmente, esses casos são uma excessão.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.