Skip to main content

Boa tarde. A 16 dias atrás fiz o pedido para a cessação de contrato, não pedi para cessar todos os serviços, pois eu preciso de manter o meu número de Telemóvel.O meu contrato   irá terminar no dia 21 deste mês de Setembro. A senhora com a qual eu falei(muito simpática) disse que o pedido estava feito e dentro de 5 dias iria receber uma chamada da parte da mesma a confirmar a cessação do contrato e onde ia fazer a confirmação do novo(manter o número de telemóvel). Acontece que até agora ainda não recebi qualquer chamada, resposta, ou até um email. Entretanto tentei fazer novo pedido de cessação de contrato na minha área de cliente e não consigo. Fico preocupada com esta situação porque entretanto já tenho novamente outra fatura para pagar, e se não estou a usar os serviços não quero continuar a fazer os pagamentos da mesma.. É normal esperar tanto tempo por uma resposta? Alguém me consegue ajudar? Obrigada desde já. 

Boa tarde @Ana Filipa Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 
 


Comentário