Skip to main content
Header

Boa noite, recebi uma fatura com o período de faturação correspondente ao mês Julho 2021, quando cancelei o serviço no dia 26 de Junho 2021, a fatura do período de faturação do mês de Junho foi paga.

Gostaria de saber por que razão me pedem para pagar o mês de Julho, quando não utilizei o serviço nesse mês, pois como explicado entreguei o aparelho de internet móvel no dia acima mencionado.

Tenho em minha posse o comprovativo do Formulário de Denúncia, datado no dia 26 do Junho.

Julgo, portanto, não haver lugar ao pagamento da fatura enviada correspondente ao período de faturação correspondente ao mês de Julho.

Gostaria de saber o que fazer para resolver a situação, e para deixar de receber faturas deste serviço.

Atentamente,

Celestino Varela

Boa tarde @209558733,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário