Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A três meses de finalizar a fidelização de serviço nos mudei de casa.Falei com o apoio e perguntei como seria levaram quase um mês a fazer a alteracaoNa altura disse a senhora que se o serviço ia reiniciar a fidelização que preferia ficar com os novos equipamentos umano dia da instalação pediram me os equipamentos antigos para instalar disse mau mas ia receber novosMais tarde recebi mensagem que a fidelização não iria alterar,.Mentira fiquei com dois anos de fidelizaçãoJá reclamei etc vieram me dizer que tinha que pagar os aparelhos novosTenho problemas de serviço velocidades quebras desde a instalação do serviço alias desde a antiga morada diziam que era exterior andaram andaram mudaram tudo, depois era a distancia da central ,foi 2 anos e tal nisto Estou em casa esta semana quero resolver isto, ligai para o apoio técnico confirmaram as falhas de serviço fizeram novas alterações e ficai de informar se existe-se falhas novamente se assim fosse que contacta se para alterarem o router p
himy coustomer numer is 1.66421105 my name is ANIRUDH Baxi.I have now moved out of Portugal and request you to disconnect my services with effect on 31st August 2021.I had sent a mail earlier for disconnection but did not get any responce.I also went to the NOS store but they refused to disconnect.Please help to disconnect my NOS wifi services as soon as possibleKind regardsAnirudh Baxi
Bom dia,Na última semana recebi um contacto do meu gestor comercial após o meu pedido de cancelamento de serviço, o qual negociou comigo algumas condições/serviços para continuar fidelizado.Eu pedi para me dar algum tempo para avaliar a proposta e que iria entrar em contacto comigo no dia seguinte. Contudo, nesse mesmo dia emprestei o telemóvel ao meu filho para ele ver uns vídeos, tendo este rejeitado uma chamada do nº 219 016 994 e bloqueado esse mesmo número, situação que só dei conta este sábado. Finalmente tinha conseguido falar com alguém da NOS, que me disse que o gestor me iria ligar esta semana, para falar comigo uma vez que tinha sido ele a dar início ao processo.Até hoje ainda não obtive nenhuma chamada.Entretanto recebi um email a dizer que me iriam desativar os serviços.Existe algum número para o qual possa ligar para poder falar com o gestor de conta que falou comigo?
A NOS anuncia-se como a maior operadora, será, mas também a que tem um serviço ao cliente mais hermético e indiferente ao cliente. SÓ RESOLVEM AS QUESTÕES POR TELEFONE, COMO SE A ATIVIDADE PROFISSIONAL DE TODOS OS SEUS CLIENTES PREMITISSE ESTAR AO TELEFONE DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE. PARA ESSA EXIGÊNCIA SER EXECUIVEL TERIAM QUE TER UM SERVIÇO ATÉ Á MEIA-NOITE; MESMO A LIGAR COM DEZ DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA MARCAR UMA TRANSFERÊNCIA DE SERVIÇO ( TRANSFERÊNCIA DE MORADA) PARA O ÚNICO DIA QUE TINHA DISPONÍVEL, FORAM INDIFERENTES AO MEU PEDIDO. AGORA O SERVIÇO QUE ESTOU A PAGAR ESTÁ A SER USUFRUIDO POR OUTRAS PESSOAS E EU HABITUALMENTE SÓ CHEGO A CASA ÀS 20:00H. COMO TENHO UMA FIDELIZAÇÃO, PROVAVELMENTE VOU TER QUE ESTAR A PAGAR ESTE CONTRATO ATÉ OUTUBRO (QUANDO TENHO FÉRIAS) SEM USUFRUIR DO SERVIÇO. TUDO ISTO FOI EXPLICADO NA LINHA 16990 MAS A RESPOSTA FOI “NAO PODEMOS FAZER NADA" AS MINHAS PERGUNTAS SÃO “ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL N
Boa tarde. Pago a televisão há muitos anos a uma tia muito idosa analfabeta (ganha 300 euros de reforma) que vê apenas um canal da televisão, porque não consegue usar o comando. Quando puseram fibra na aldeia, sem a informar devidamente alteraram a televisão para fibra e colocaram um telefone (que nunca vimos) e internet sem qualquer contrato ou acordo verbal, ou seja, foi vitima de burla. Quando recebi a primeira factura, liguei para a linha, reconheceram o engano e disseram que reverteram o processo e passei a receber a factura anterior. Passados uns meses recebemos uma carta com uma suposta dívida. Pensei que me tivesse esquecido de pagar algumas facturas e paguei,. Alguns meses depois voltaram a enviar uma carta semelhante. Voltei a ligar para a linha e descobri que a tia tinha agora dois serviços na mesma morada. Uma factura era recebida por carta e a outra para um email não existente (tipo noreply@naoexiste.com) Foram precisos muitos telefonemas para anular um dos contratos. No
Será que ainda existe? A linha de apoio ao cliente?Neste momento já gastei 4,67€ +IVA para falar com alguém e não passo de uma chamada em loop.A única opção que fala e tem humanos e a da adesão comercial.
Bom dia,Posso alterar o dia do debito direto da minha fatura?
Boa tarde.Entrei na minha Área de Cliente e verifiquei que nao existe nenhuma informação sobre os meus contratos com a NOS nem sobre o período de fidelização dos serviços.Segundo julgo saber esses documentos deveriam estar disponíveis para consulta dos clientes.Como posso ter acesso aos mesmos?
@Forum NOS ,Fui vítima de FRAUDE e a colaboradora Tamires ficou de me dar um retorno quanto ao meu caso e vai fazer 1 mês que fico aguardando. Preciso cancelar meu contrato.Obs: Já fiz todos os procedimentos abaixo:LIVRO DE RECLAMAÇÕES FORMULÁRIO DE DENÚNCIA VÁRIOS E-MAILS NO PORTAL VÁRIAS LIGAÇÕES CANCELAMENTO NO PORTAL
Bonjour, je parle uniquement le français, j’ai fait installé au mois de mai NOS Internet j’avais demandé un débit direct mais cela n’a jamais été fait. je viens d’arriver dans ma maison au Portugal et je constate 2 factures impayés. je souhaite contacté par mail NOS puisque impossible d’avoir quelqu’un qui parle français pour demander de faire débiter toutes les factures internet directement sur mon compte bancaire. comment puis-je les contacter par mail pour le problème de facturation et paiement ?un grand merci aux personnes qui m’apporteront de l’aide. Laurence
Boa noite,Tinha um aditivo de internet móvel associado ao telemóvel do meu pacote net/tv e nesta renovação mensal esse aditivo foi retirado, sem o meu consentimento.Mais informo que esse aditivo foi oferta e factor essencial da adesão à NOS.Como tal exigo uma explicação para a retirada e o restabelecimento do aditivo sem custos caso contrário terei de ponderar resolução do contrato.ObrigadoPedro G.
Boa noite. Ha 3 semanas atras um camião fez cair duas linhas na via publica. Eu vi os carros parados e na minha boa fé fui levantar os cabos para o transito passar e ninguem se magoar. UM DOS CABOS TIVE DE SEGURAR A MINHA VARANDA PARA NÃO ESTAR A POR EM PERIGO QUEM PASSA. Liguei para a altice e vieram logo reparar a parte deles mas o outro o funcionariio disse que o cabo que tinha na minha varanda era da vodafone e que nao podia fazer nada. Posto isto liguei para a vodafone e eles so hoje ca chegaram e concluiram que nao era deles. Será este cabo da NOS? Agradecia que me enviassem aguem para repor esta situação. Obrigado.
O que será preciso fazer para mudar pacote de satélite por fibra?. Estou farto de ligar para a nós, já fui duas vezes á loja a Leiria, dizem - me sempre que vai lá um técnico e nada.
Boa noite. Queria rescindir o meu serviço e o da minha sogra e não encontro na área de cliente o sítio onde devo colocar os códigos que me enviaram. Alguém sabe onde é? Obrigado
Aderi ao site WTF com o objetivo de verificar a possilidade de adicionar minutos ao meu tarifário, uma vez que a renovação de dados já deveria ter acontecido hoje e tal ainda não se verificou.Acontece que na pesquisa para adicionar/comprar minutos vi-me num processo de adesão a um cartão de 10GB a10€ durante 6 meses. Cartão este que não quero e que por inexperiência vai-me ser enviado para a morada do registo NOS.O que devo fazer para anular esta adesão?ObrigadoPaulamag.
Boa noitecomo pode o meu cartão montado num localizador gps dar consumo excessivo?Cumprimentos
Comprei telefone fixo online ontem a noite 27/08/2021. No dia seguinte 28/08/2021 recebi email e sms para ir levantar o equipamento na loja (forum Sintra). Vou a loja para levantar o telefone, o senhor da nos que me atendeu diz-me que nao tem nenhum telefone para me Entregar, e o melhor e ir online anular a compra, que nos me devolve o dinheiro, ja fui a app e no site da nos mas nao consigo anular a compra, Alguem pode-me ajudar?
Já é a terceira vez que funcionários da nos dizem uma coisa e fazem outra, é a segunda vez esse mês que sou bloqueada pela nos. Fiz um acordo com a nos duas vezes e nas duas vezes foram propaganda enganosa por parte dos funcionários, agora estou cá sem receber ligações, sem fazer chamadas, não recebo mensagens, e nem tenho Internet! Estou perdendo coisas importantíssimas por causa de enganos dos funcionários da nos para com os clientes! Agora para entrar em contato com a nos para pedir para reaver minha linha móvel não tem como. Porque os bonitos bloquearam tudo. O que tem é esse fórum que sabe se lá quando vão responder e se responder. Que dor de cabeça em nos.
Boa Tarde, foi-me enviado hoje um email com a informação da fatura do mês de Agosto, antes de mais esclareço que cancelei o débito directo, enquanto vocês não corrigirem a fatura não vou pagar a mesma, falei com uma assistente que me informou que já estava corrigido o que é mentira, vocês não têm vergonha nenhuma são o pior serviço em Portugal, esclareço também que já fiz queixa contra vocês na ANACOM e também na Deco..
Boa Tarde Venho por este meio informar V. Exªs da desorganização da Empresa, Em Julho tive mais uma avaria, das muitas que por aqui acontecem, fiz referencia da minha morada 2820-590 Charneca da Caparica, em virtude de ter outra morada na 2825-156 Lazarim. Para surpresa minha o técnico telefonou-me a informar que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis, ao qual eu o informei que a avaria não era nessa morada mas sim na Praceta Fernão da Silveira, informando - me ainda esse técnico que eu é que teria de telefonar para o apoio técnico para retificar a morada da avaria.No passado dia 27/08/2021, tive mais uma avaria onde deixei de ter o serviço de Internet, uma vez que o meu filho trabalha a partir de casa, onde ficou agendado uma visita do técnico hoje (30/08/2021 entre as 13H00 e as 18H00).Qual é o meu espanto que hoje pela 17H07, sou contactado pelo vosso técnico, a informar mais uma vez que se encontrava na Rua de São Francisco de Assis Lote 24.Estas atitudes só vêm demonstrar
No dia 25 _07_2020 um técnico da "Nos" foi ao poste da rua ligar um vizinho meu, mas como não havia ligações possíveis desligou os meus serviços, já reclamei por telefone, na loja já fiz reclamações por escrito e nada foi feito, foi um técnico ao local no próprio dia e disse que não podia fazer nada foi outra no dia 30_07_2020 disse que a mesma coisa já pedi a rescisão do contrato e ninguém sabe de nada, por parte da empresa "Nos" nem uma resposta nem uma justificação estou sem serviços à quase 2 meses e ainda nada. A "Nos" parece uma empresa fantasma. muito mau para ser verdade
Para desativar um aditivo de telemóvel, na sua Área de Cliente, siga estes passos: aceder a "Telemóvel" e carregar em "Serviços adicionais" na opção "Selecionar serviço", escolher o telemóvel em que o aditivo está subscrito clicar em "Desativar". E eu faço a seguintes perguntas. Onde está esse botão de "serviços adicionais" na App para smartphones na aba do telemóvel? E porquê que no site para computadores esse mesmo botão de "Serviços adicionais" não funciona? Querem ganhar dinheiro assim? Feio muito feio
Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 3 telemóveis. Gostaria de cancelar 1 telemóvel mas não sei se tem período de fidelização e se sim qual o custo de cessação de contrato. Onde posso obter está informação? Obrigado
Boa tarde.Vou mudar de região e pretendo continuar com o meu serviço NOS tal e qual ele se encontra na minha nova morada:TV UMAInternet 500/100 NetPro 500 (FTTH) ONTRouter 4.0 FTTHTelefoneCanais TV Cine de oferta por 24 meses.Apos fazer teste de cobertura regista-se a existência de fibra na morada.A minha questão é a seguinte tudo aquilo que ja existe nesta morada mantém-se na nova correcto?Obrigado
Bom dia,Eu preciso das minhas chamadas com numeros visiveis. Tenho uma miuda e tem andado a ligar para numeros que nao conheço. É menor e preciso controlar as chamadas.Como se faz ou pede?Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.