O numero de tv para oferta não preenche o numero de adesoes... vai ficar disponivel ou é só para enganar mais uma vez o cliente? Se não têm capacidade para os clientes, não ofereçam!
Olá
Já recebeu o seu voucher para a compra do equipamento?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar?
21 dias uteis. Depois disso contactar 16990
Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar?
bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil
Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar?
bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil
Obrigado Jose. Enviei para o
Boa tarde
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A comunidade prestou uma boa ajuda.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.
Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.
Boa tarde, o envio do voucher que deve redimir na aquisição da TV na loja online, é costume demorar cerca de 21 dias após a instalação dos serviços, se já se esgotou esse período sem que lhe tenha sido enviado por sms ou para o email (verificar pasta SPAM) então tem que enviar por mensagem privada para o perfil
Adjunto envio comprovativo de compra, donde pode ver número de cliente. Obrigado
xxxxxxx
Bom dia
Para que a moderação do Fórum o possa ajudar é necessário que o envio do seu numero de cliente ou NIF seja remetido por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
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