Header
Respondido

Mudança não autorizada de contrato


Bom dia,

Fomos contactados por um agente NOS com uma proposta de alteração de serviços. Foi-nos enviado no dia 19/10 um email com os dados do serviço e um link para aprovar a mudança mas, para nossa surpresa, a alteração foi iniciada sem que a tivéssemos aprovado. Contactámos a NOS, disseram que iam reverter a situação mas, 10 dias depois, os dados do contrato na área de cliente mantêm-se inalterados.

Não temos interesse no novo serviço, não traz qualquer vantagem e além disso aumenta o custo mensal. Pedimos logo no dia 19 a reversão da alteração, mas conforme o tempo passa começo a ver que ainda me vão pedir para pagar algo que não pedi, não autorizei e não usufruí. Além do mais, não tenho interesse em adiar o término do período de fidelização, uma vez que este tipo de situações reduz drasticamente a confiança que tenho na empresa.

Por favor, resolvam esta situação o mais rapidamente possível. Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 October 2021, 11:15

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Joana Lourinho Gomes Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para dar a sua ajuda a resolver a questão abordada na sua mensagem, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam atuar em conformidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Joana Lourinho Gomes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei a mensagem para o @Fórum com o número de cliente há 4h.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Joana Lourinho Gomes.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Comentário