Skip to main content

Boa tarde,

Todos os dias ligam 3 a 4 vezes por dia para renovar fidelização com uma oferta que é basicamente o serviço que eu já tenho. São mal educados, pressionam, não ouvem o que dizemos. Enfim, fazem tudo mas para perder o cliente. Não há auditorias? Ja nao ha vergonha?

Boa tarde,

Todos os dias ligam 3 a 4 vezes por dia para renovar fidelização com uma oferta que é basicamente o serviço que eu já tenho. São mal educados, pressionam, não ouvem o que dizemos. Enfim, fazem tudo mas para perder o cliente. Não há auditorias? Ja nao ha vergonha?

Boa tarde @Fred9999 através da sua área de cliente pode bloquear essas chamadas. 


Essa não é a solução. A solução é vocês darem formação em condições e punir essas pessoas que pensam que podem fazer o que lhe dá na cabeça. Mas também pela sua resposta vê se bem a política da empresa. Lamentável e miserável. A preocupação não è o cliente mas depois queixam se quando as empresas fecham ou não há aumentos. Enfim. Uma resposta ao nível da empresa. Um funcionário ao nível da empresa.


Boa tarde @Fred9999,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê nesse tipo de atuação.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pode bloquear as chamadas de marketing através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como em:

Obrigado


Claro que prestou uma boa ajuda. Sinceramente. Sem noção. Para impedir de matar moscas, devemos comprar capacetes. Enfim. Incompetentes e sem noção. Tb já falta pouco para acabar c a Nos. E já foi muito tempo. 


Comentário