Skip to main content
Header

Bom dia,

Gostaria de questionar se há data prevista para stock de iPhone 13 Pro 128gbs (Azul)?
Tenho um voucher para gastar até dia 20 de Dezembro e visto que ultimamente tem havido problemas com entregas e stock, estou apreensivo.

Obrigado desde já pela ajuda.

Bom dia,

Gostaria de questionar se há data prevista para stock de iPhone 13 Pro 128gbs (Azul)?
Tenho um voucher para gastar até dia 20 de Dezembro e visto que ultimamente tem havido problemas com entregas e stock, estou apreensivo.

Obrigado desde já pela ajuda.

Boa tarde, alguns dos vários modelos do iphone 13 têm vindo a apresentar indisponibilidade, até dia 20 ainda falta muito tempo, sem certezas, pode até lá, haver reposição de stock, caso isso não aconteça, (as fábricas estão com dificuldades devido à escassez de microchips no mercado) poderá optar por outro telemóvel que se apresente disponivel para entrega.

Boa tarde,

Tenho interesse apenas no telemóvel que mencionei, caso chegue a data e ainda não haja stock o voucher pode ser extendido? Ou emitir um novo?

Obrigado

Boa tarde,

Tenho interesse apenas no telemóvel que mencionei, caso chegue a data e ainda não haja stock o voucher pode ser extendido? Ou emitir um novo?

Obrigado

Boa tarde @José Perdigão a sua pergunta faz todo o sentido, tem lógica, mas não estou capacitado para responder com segurança, envie por mensagem privada o seu nmero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão.

Boa tarde @José Perdigão,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não possuímos informação sobre este tema. 

Sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS para mais informações.

Os vouchers de desconto deverão ser utilizados no espaço de tempo definido.

Agradecemos a compreensão

Comentário