Header
Respondido

tv oferta 32


Reputação 1

O numero de tv para oferta não preenche o numero de adesoes... vai ficar disponivel ou é só para enganar mais uma vez o cliente? Se não têm capacidade para os clientes, não ofereçam! 

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2020, 23:09

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Pereira2 Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente aparece disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, lamentamos a demora. :sweat:
Já recebeu o seu voucher para a compra do equipamento? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Fórum  Estou muito descontente com o tipo de atendimento em relação a oferta da TV Gratis.

Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar? 

Reputação 7
Crachá +2

21 dias uteis. Depois disso contactar 16990

Reputação 7
Crachá +5

@Fórum  Estou muito descontente com o tipo de atendimento em relação a oferta da TV Gratis.

Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar? 

bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar e poder responder à sua questão, conforme informado pelo senhor guimas, o tempo para entrega costuma ser cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços, derivado às circunstâncias, pode demorar um pouco mais.

@Fórum  Estou muito descontente com o tipo de atendimento em relação a oferta da TV Gratis.

Aderi a TV NET VOZ + MOVEL e me disseram no atendimento que entregariam a TV. Já na instalação dos cabos, me disseram que deveria esperar 14 dias em função da possibilidade de cancelamento neste período. Passados os 14 dias, nada recebido e me disseram no atendimento que seria com 21 dias, mas nada. Passados 21 dias, me disseram no atendimento que deveria esperar 1 mês e meio e que sempre foi isso. Afinal é uma enrolação ou uma falta de padrão? Quem poderia me ajudar? 

bom dia, uma vez que já ligou para as linhas de apoio e a questão não é respondida de forma coesa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar e poder responder à sua questão, conforme informado pelo senhor guimas, o tempo para entrega costuma ser cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços, derivado às circunstâncias, pode demorar um pouco mais.

Obrigado Jose.  Enviei para o @Fórum e vou aguardar resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Augusto Pires,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, no início de Setembro fiz um contrato NOS Internet, Televisão e Telefone. A oferta incluía uma TV 32 ", que até à data não recebi informação sobre o site, loja ou hora de procurar a TV Agradeço a ajuda você pode me dar. Obrigado.

Boa tarde, o envio do voucher que deve redimir na aquisição da TV na loja online, é costume demorar cerca de 21 dias após a instalação dos serviços,  se já se esgotou esse período sem que lhe tenha sido enviado por sms ou para o email (verificar pasta SPAM) então tem que enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam averiguar a razão da demora no envio do voucher e poderem informá-lo.

Adjunto envio comprovativo de compra, donde pode ver número de cliente. Obrigado

xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @JesusBracho contrato iniciado a 7/10 parece estar de acordo com os prazos estipulados para entrega do voucher, deve estar a receber nos próximos dias, logo que isso aconteça, poderá redimir o voucher na Loja Online  aqui 

Para que a moderação do Fórum o possa ajudar é necessário que o envio do seu numero de cliente ou NIF seja remetido por mensagem privada para o perfil @Fórum uma vez que não devem ser publicados dados privados num Fórum público. 

Reputação 7
Crachá +5

​​​​​Boa tarde @JesusBracho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos o documento do seu comentário por conter dados pessoais. Não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário