Header
Respondido

Router Empresarial


Boas… Apesar de sermos um Restaurante, já nos podemos considerar uma media empresa… Temos cerca de 40 Funcionários.

 

A NOS não tem um Router que seja apropriado para empresas??? ultimamente é um vai e vem de troca de Routers… sempre por Routers iguais aos domésticos… Ou é por causa da TV… outras vezes pela internet… e outras pela TV…

 

Na linha de apoio… ninguém é capaz de me ajudar… Os tecnicos que vêm fazer a troca de Routers, pouco ou nada percebem do assunto… Será que não têm técnicos que possam cá vir ao terreno e estudar a melhor solução para o nosso problema???

 

Para mais facilmente chegarem à nossa ficha cliente… o contribuinte: 5xxxxxxx

 

Espero que alguém me possa ajudar… Obrigado

 

Celso Ribeiro

icon

Melhor resposta por Diogo 26 June 2021, 17:23

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Celso Ribeiro,

Escolher fornecer os seus dados pessoais somente à moderação do @Fórum por MP, aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Ribeiro

Olá @Diogo S.

@Celso Ribeiro, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana P.,

Pfv editem o NIF do cliente que está exposto no tópico. 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.

Agradecemos o seu alerta. Já editamos o comentário. 

Obrigada 

Reputação 2

Boas… Apesar de sermos um Restaurante, já nos podemos considerar uma media empresa… Temos cerca de 40 Funcionários.

 

A NOS não tem um Router que seja apropriado para empresas??? ultimamente é um vai e vem de troca de Routers… sempre por Routers iguais aos domésticos… Ou é por causa da TV… outras vezes pela internet… e outras pela TV…

 

Na linha de apoio… ninguém é capaz de me ajudar… Os tecnicos que vêm fazer a troca de Routers, pouco ou nada percebem do assunto… Será que não têm técnicos que possam cá vir ao terreno e estudar a melhor solução para o nosso problema???

 

Para mais facilmente chegarem à nossa ficha cliente… o contribuinte: 5xxxxxxx

 

Espero que alguém me possa ajudar… Obrigado

 

Celso Ribeiro

 

 

@Celso Ribeiro 

A NOS tem serviços com equipamentos empresariais.

Tudo depende do tipo de serviço que pretende.

Mas com as informações que dá da empresa recomendo a Central NOS Pro.

Mais informações fale comigo.

Boa noite…

 

Preciso mesmo de ajuda... Nestes últimos tempos, de vez em quando e até agora sempre ao fim de semana... A nossa rede interna vai abaixo... Ainda hoje foi... Do servidor não é... Switch não é, já experimentei com vários novos... Só pode ser alguma coisa com o Router  digo eu... Hoje quando aconteceu... Desliguei router e Switch... Passado algum tempo voltou a conectar a rede... Só que imagine a casa com 300 pessoas... 10 computadores conectados e ficar tudo bloqueado... É o desespero total…

Terá que vir um técnico que perceba, para nos ajudar... 

 

Eu dava o meu contacto... Mas não sei se posso ou devo o fazer aqui no fórum... 

 

Desde já obrigado pela possível ajuda. 

 

Celso Ribeiro 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite…

 

Preciso mesmo de ajuda... Nestes últimos tempos, de vez em quando e até agora sempre ao fim de semana... A nossa rede interna vai abaixo... Ainda hoje foi... Do servidor não é... Switch não é, já experimentei com vários novos... Só pode ser alguma coisa com o Router  digo eu... Hoje quando aconteceu... Desliguei router e Switch... Passado algum tempo voltou a conectar a rede... Só que imagine a casa com 300 pessoas... 10 computadores conectados e ficar tudo bloqueado... É o desespero total…

Terá que vir um técnico que perceba, para nos ajudar... 

 

Eu dava o meu contacto... Mas não sei se posso ou devo o fazer aqui no fórum... 

 

Desde já obrigado pela possível ajuda. 

 

Celso Ribeiro 

A luz ou luzes do router mudam? Se sim, é do router. Se não, não deverá ser do router.

Boa noite…

 

Preciso mesmo de ajuda... Nestes últimos tempos, de vez em quando e até agora sempre ao fim de semana... A nossa rede interna vai abaixo... Ainda hoje foi... Do servidor não é... Switch não é, já experimentei com vários novos... Só pode ser alguma coisa com o Router  digo eu... Hoje quando aconteceu... Desliguei router e Switch... Passado algum tempo voltou a conectar a rede... Só que imagine a casa com 300 pessoas... 10 computadores conectados e ficar tudo bloqueado... É o desespero total…

Terá que vir um técnico que perceba, para nos ajudar... 

 

Eu dava o meu contacto... Mas não sei se posso ou devo o fazer aqui no fórum... 

 

Desde já obrigado pela possível ajuda. 

 

Celso Ribeiro 

A luz ou luzes do router mudam? Se sim, é do router. Se não, não deverá ser do router.

À questão das luzes não sei mesmo responder... Com a pressa da ocasião eu desligo é tudo e volto a ligar a ver se resolve…

Agora uma pergunta de leigo... Em quê o Router pode influenciar a rede interna de computadores? Já que de vez em quando e por causa do telefone fixo... Vou lá desligar o Router e voltar a ligar... E isso não afeta em nada o funcionamento da nossa rede de computadores!!!! Mesmo com ele desligado os computadores continuam a ligar ao servidor normalmente 🤔

 

Reputação 7
Crachá +5

@Celso Ribeiro Bom dia, de facto não é aconselhável exibir no Fórum Público qualquer um dos seus dados pessoais, os mesmos, para que a moderação do Fórum possa ajudar, no sentido de apresentar a sua reclamação ao departamento competente que por sua vez o irá contactar para poderem identificar o problema que está a afetar o bom funcionamento dos seus serviços,  devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Celso Ribeiro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário