Skip to main content
Header
Kilobyte
June 26, 2021
Respondido

Router Empresarial

Boas… Apesar de sermos um Restaurante, já nos podemos considerar uma media empresa… Temos cerca de 40 Funcionários.

A NOS não tem um Router que seja apropriado para empresas??? ultimamente é um vai e vem de troca de Routers… sempre por Routers iguais aos domésticos… Ou é por causa da TV… outras vezes pela internet… e outras pela TV…

Na linha de apoio… ninguém é capaz de me ajudar… Os tecnicos que vêm fazer a troca de Routers, pouco ou nada percebem do assunto… Será que não têm técnicos que possam cá vir ao terreno e estudar a melhor solução para o nosso problema???

Para mais facilmente chegarem à nossa ficha cliente… o contribuinte: 5xxxxxxx

Espero que alguém me possa ajudar… Obrigado

Celso Ribeiro

Melhor resposta por Diogo

Olá @Celso Ribeiro,

Escolher fornecer os seus dados pessoais somente à moderação do @Fórum por MP, aqui.

10 Comentários

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    June 26, 2021

Olá @Celso Ribeiro,

Escolher fornecer os seus dados pessoais somente à moderação do @Fórum por MP, aqui.

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    June 27, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Ribeiro

Olá @Diogo S.

@Celso Ribeiro, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
    Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 27, 2021

Olá @Ana P.,

Pfv editem o NIF do cliente que está exposto no tópico. 

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    June 27, 2021

@Diogo S.

Agradecemos o seu alerta. Já editamos o comentário. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2021

Boas… Apesar de sermos um Restaurante, já nos podemos considerar uma media empresa… Temos cerca de 40 Funcionários.

A NOS não tem um Router que seja apropriado para empresas??? ultimamente é um vai e vem de troca de Routers… sempre por Routers iguais aos domésticos… Ou é por causa da TV… outras vezes pela internet… e outras pela TV…

Na linha de apoio… ninguém é capaz de me ajudar… Os tecnicos que vêm fazer a troca de Routers, pouco ou nada percebem do assunto… Será que não têm técnicos que possam cá vir ao terreno e estudar a melhor solução para o nosso problema???

Para mais facilmente chegarem à nossa ficha cliente… o contribuinte: 5xxxxxxx

Espero que alguém me possa ajudar… Obrigado

Celso Ribeiro

@Celso Ribeiro 

A NOS tem serviços com equipamentos empresariais.

Tudo depende do tipo de serviço que pretende.

Mas com as informações que dá da empresa recomendo a Central NOS Pro.

Mais informações fale comigo.

Kilobyte
    November 5, 2021

Boa noite…

Preciso mesmo de ajuda... Nestes últimos tempos, de vez em quando e até agora sempre ao fim de semana... A nossa rede interna vai abaixo... Ainda hoje foi... Do servidor não é... Switch não é, já experimentei com vários novos... Só pode ser alguma coisa com o Router  digo eu... Hoje quando aconteceu... Desliguei router e Switch... Passado algum tempo voltou a conectar a rede... Só que imagine a casa com 300 pessoas... 10 computadores conectados e ficar tudo bloqueado... É o desespero total…

Terá que vir um técnico que perceba, para nos ajudar... 

Eu dava o meu contacto... Mas não sei se posso ou devo o fazer aqui no fórum... 

Desde já obrigado pela possível ajuda. 

Celso Ribeiro 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 6, 2021

Boa noite…

Preciso mesmo de ajuda... Nestes últimos tempos, de vez em quando e até agora sempre ao fim de semana... A nossa rede interna vai abaixo... Ainda hoje foi... Do servidor não é... Switch não é, já experimentei com vários novos... Só pode ser alguma coisa com o Router  digo eu... Hoje quando aconteceu... Desliguei router e Switch... Passado algum tempo voltou a conectar a rede... Só que imagine a casa com 300 pessoas... 10 computadores conectados e ficar tudo bloqueado... É o desespero total…

Celso Ribeiro 

A luz ou luzes do router mudam? Se sim, é do router. Se não, não deverá ser do router.

Kilobyte
    November 6, 2021

Boa noite…

Celso Ribeiro 

A luz ou luzes do router mudam? Se sim, é do router. Se não, não deverá ser do router.

À questão das luzes não sei mesmo responder... Com a pressa da ocasião eu desligo é tudo e volto a ligar a ver se resolve…

Agora uma pergunta de leigo... Em quê o Router pode influenciar a rede interna de computadores? Já que de vez em quando e por causa do telefone fixo... Vou lá desligar o Router e voltar a ligar... E isso não afeta em nada o funcionamento da nossa rede de computadores!!!! Mesmo com ele desligado os computadores continuam a ligar ao servidor normalmente 🤔

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2021

@Celso Ribeiro Bom dia, de facto não é aconselhável exibir no Fórum Público qualquer um dos seus dados pessoais, os mesmos, para que a moderação do Fórum possa ajudar, no sentido de apresentar a sua reclamação ao departamento competente que por sua vez o irá contactar para poderem identificar o problema que está a afetar o bom funcionamento dos seus serviços,  devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Inês B.
    Moderador
    November 8, 2021

Olá @Celso Ribeiro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada