Skip to main content
Header

Nota de crédito

  • October 27, 2021
  • 4 comentários
  • 38 visualizações

Bom dia 

Recebi uma mensagem a dizer que tenho em pagamento 1 fatura com determinado valor mas não fazem o desconto da nota de crédito que recebi. 

Podem por favor esclarecer como devo fazer pois na mesma mensagem dizem que se não pagar cobram mais 3 euros por atraso. 

Isto não faz sentido porque não fazem o acerto de contas e enviam o valor correcto. 

Agradeço resposta obg. 

Gil Costa 

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2021

Boa tarde @PAULA CRISTINA MOREIRA COSTA.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa Tarde 

Cliente nr CXXXXXXXX

Fico a aguardar informação. 

Obg. 

Gil Costa 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde 

Cliente nr CXXXXXXXXXXXXXXXX

Fico a aguardar informação. 

Obg. 

Gil Costa 

Boa tarde, conforme sugerido pelo moderador @João H. a sua mensagem contendo o seu numero de cliente deverá ser remetida por P/M para o perfil @Fórum Caregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 28, 2021

Olá @PAULA CRISTINA MOREIRA COSTA,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada