Boa tarde,
Na tentativa de resolver um problema causado por incompetência de alguns assistentes NOS, gostaria de saber o custo da chamada para o 931699000, sendo que eu sou cliente MEO (2.500min par números móveis, fixos e especiais).
Cumprimentos
Boa tarde,
Na tentativa de resolver um problema causado por incompetência de alguns assistentes NOS, gostaria de saber o custo da chamada para o 931699000, sendo que eu sou cliente MEO (2.500min par números móveis, fixos e especiais).
Cumprimentos
Boa tarde,
Cumprimentos
Custo da chamada
Olá
O custo de chamada para o 931699000 é o de uma chamada para rede móvel. Já que tem um tarifário com minutos incluídos, o custo foi a duração, em minutos, da chamada que serão descontados do seu plafond.
Imaginando que a chamada durou 10 minutos, esses 10 minutos serão descontados dos 2500 que tem, ficando com (no caso de não ter gasto nenhuns anteriormente) 2490.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Saiba mais sobre as linhas de apoio NOS e custos de chamada aqui.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.