Skip to main content
Header
Kilobyte
November 2, 2021
Pergunta

Já não há paciencia para os agentes de call center

• November 2, 2021
  • 4 comentários
  • 57 visualizações

Boa tarde,

Todos os dias ligam 3 a 4 vezes por dia para renovar fidelização com uma oferta que é basicamente o serviço que eu já tenho. São mal educados, pressionam, não ouvem o que dizemos. Enfim, fazem tudo mas para perder o cliente. Não há auditorias? Ja nao ha vergonha?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 2, 2021

Boa tarde,

Todos os dias ligam 3 a 4 vezes por dia para renovar fidelização com uma oferta que é basicamente o serviço que eu já tenho. São mal educados, pressionam, não ouvem o que dizemos. Enfim, fazem tudo mas para perder o cliente. Não há auditorias? Ja nao ha vergonha?

Boa tarde @Fred9999 através da sua área de cliente pode bloquear essas chamadas. 

Kilobyte
November 2, 2021

Essa não é a solução. A solução é vocês darem formação em condições e punir essas pessoas que pensam que podem fazer o que lhe dá na cabeça. Mas também pela sua resposta vê se bem a política da empresa. Lamentável e miserável. A preocupação não è o cliente mas depois queixam se quando as empresas fecham ou não há aumentos. Enfim. Uma resposta ao nível da empresa. Um funcionário ao nível da empresa.

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa tarde @Fred9999,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê nesse tipo de atuação.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pode bloquear as chamadas de marketing através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 4, 2021

Claro que prestou uma boa ajuda. Sinceramente. Sem noção. Para impedir de matar moscas, devemos comprar capacetes. Enfim. Incompetentes e sem noção. Tb já falta pouco para acabar c a Nos. E já foi muito tempo.