Header
Pergunta

Stock iPhone 13 Pro + Voucher


Bom dia,

 

Gostaria de questionar se há data prevista para stock de iPhone 13 Pro 128gbs (Azul)?
Tenho um voucher para gastar até dia 20 de Dezembro e visto que ultimamente tem havido problemas com entregas e stock, estou apreensivo.

 

Obrigado desde já pela ajuda.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Gostaria de questionar se há data prevista para stock de iPhone 13 Pro 128gbs (Azul)?
Tenho um voucher para gastar até dia 20 de Dezembro e visto que ultimamente tem havido problemas com entregas e stock, estou apreensivo.

 

Obrigado desde já pela ajuda.

Boa tarde, alguns dos vários modelos do iphone 13 têm vindo a apresentar indisponibilidade, até dia 20 ainda falta muito tempo, sem certezas, pode até lá, haver reposição de stock, caso isso não aconteça, (as fábricas estão com dificuldades devido à escassez de microchips no mercado) poderá optar por outro telemóvel que se apresente disponivel para entrega.

Boa tarde,

Tenho interesse apenas no telemóvel que mencionei, caso chegue a data e ainda não haja stock o voucher pode ser extendido? Ou emitir um novo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho interesse apenas no telemóvel que mencionei, caso chegue a data e ainda não haja stock o voucher pode ser extendido? Ou emitir um novo?

Obrigado

 

Boa tarde @José Perdigão a sua pergunta faz todo o sentido, tem lógica, mas não estou capacitado para responder com segurança, envie por mensagem privada o seu nmero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e responder à sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Perdigão,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não possuímos informação sobre este tema. 

Sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS para mais informações.

Os vouchers de desconto deverão ser utilizados no espaço de tempo definido.

Agradecemos a compreensão

Comentário