Skip to main content
Header
Bit
June 25, 2017
Respondido

Faturaçao - Valor elevado

Queria saber porque o valor da minha factura é tao alto
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, Katia moreno. Bem-vinda ao Fórum NOS!

Pode ver os detalhes da sua fatura na Área de Cliente, se tiver os serviços registados, só precisa de:
  1. aceder a "Faturas e pagamentos" e clicar em "Faturas"
  2. na opção "Obter documentos", veja a sua fatura em "Descarregar Fatura (PDF)" e consulte o detalhe de comunicações em "Descarregar detalhe de comunicações (PDF)".

Caso ainda não tenha os seus serviços registados, clique aqui e saiba como os pode registar.

4 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
June 27, 2017
Olá, Katia moreno. Bem-vinda ao Fórum NOS!

Pode ver os detalhes da sua fatura na Área de Cliente, se tiver os serviços registados, só precisa de:
  1. aceder a "Faturas e pagamentos" e clicar em "Faturas"
  2. na opção "Obter documentos", veja a sua fatura em "Descarregar Fatura (PDF)" e consulte o detalhe de comunicações em "Descarregar detalhe de comunicações (PDF)".

Caso ainda não tenha os seus serviços registados, clique aqui e saiba como os pode registar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 3, 2021

No mês de outubro minha fatura veio mais de 72 euros.  Veio uma cobrança indevida. Estão me cobrando eu não sei o que. Onde poço formalisar uma reclamação? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2021

No mês de outubro minha fatura veio mais de 72 euros.  Veio uma cobrança indevida. Estão me cobrando eu não sei o que. Onde poço formalisar uma reclamação? 

Boa noite, a moderação do Fórum pode esclarecer as suas dúvidas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua fatura e poderem esclarecer a sua questão. 

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Giovane Pereira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.