Header
Respondido

Faturaçao - Valor elevado


Queria saber porque o valor da minha factura é tao alto
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 June 2017, 14:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Katia moreno. Bem-vinda ao Fórum NOS!

Pode ver os detalhes da sua fatura na Área de Cliente, se tiver os serviços registados, só precisa de:
  1. aceder a "Faturas e pagamentos" e clicar em "Faturas"
  2. na opção "Obter documentos", veja a sua fatura em "Descarregar Fatura (PDF)" e consulte o detalhe de comunicações em "Descarregar detalhe de comunicações (PDF)".

Caso ainda não tenha os seus serviços registados, clique aqui e saiba como os pode registar.

No mês de outubro minha fatura veio mais de 72 euros.  Veio uma cobrança indevida. Estão me cobrando eu não sei o que. Onde poço formalisar uma reclamação? 

Reputação 7
Crachá +5

No mês de outubro minha fatura veio mais de 72 euros.  Veio uma cobrança indevida. Estão me cobrando eu não sei o que. Onde poço formalisar uma reclamação? 

Boa noite, a moderação do Fórum pode esclarecer as suas dúvidas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua fatura e poderem esclarecer a sua questão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Giovane Pereira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário