Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá.Tenho serviço por coaxial vai para 1 ano e quando foi feita a instalação, o técnico deixou o cabo a passar no chão, à porta da sala…Parece me a mim que isto não vai ser muito bom para o tempo de vida deste cabo…A questão é se há possibilidade de alguém vir cá a casa , fazer um furo do corredor para a sala, para o cabo passar pelo tecto, e se tal acarreta curtos (uma vez que tal não foi feito aquando da instalação...).Obrigada e bom ano!
Bom dia:O G. D. R. Verderena, NIF: XXXXXXX, nº cliente “Nós” CXXXXXXXXXX. vem por este meio reclamar o estorno do débito indevido de Aditivo de internet na FT 202195/2348288 de novembro referente ao Cartão com o nº 9XXXXXXX , bem como a chamada de desativação efetuada em 29 de Outubro de 2021 (via telefônica) com o “número do pedido” INCXXXXXXXXXX . Mais foi debitado o valor do contato telefônico, pelo nº 9XXXXXXXX indevidamente, pois informei que não aceitava o débito pelo motivo de não ter outra forma de desativar o aditivo referenciado.Aguardamos com toda a toda a brevidade. Os estornos solicitados na próxima fatura. Mais agradeçamos resposta com toda a brevidade.Atentamente:O Presidente da Direção:Vitor Amorim Correia
Boa tarde, depois de realizar a alteração do meu serviço para outra morada, fui contactada no sentido de instalar o pacote na nova morada. Enviaram-me o dia e a hora ( sim, deram-me um intervalo de 5h em que tive que estar em casa aguardar pela chegada do técnico. Ao fim de quase 4h fui contactado pelo tecnico indicando que o mesmo estava na morada antiga para realizar a instalação!?!? Isto foi a quase 2 semanas e nao fui contactada para resolver esta situação. @Fórum como posso resolver isso sem ter que aguardar 2h na vossa linha de apoio, ou ter que me deslocar a um loja? Volto a salientar que este é um erro da vossa parte! Adicionalmente, como posso ver os dados conumidos com a internet móvel?como posso verificar os pontos que tenho disponível? Desde já mostro o meu descontentamento sobre os contactos disponiveis para apoio a clientes, temos cada vez mais dificuldades em chegar aos assistentes, e cada vez mais burocracias para conseguirmos algum tipo de suporte. A vossa app é uma
Boa tarde Comprei um cartão Iot Localizador Gps, já introduzi no equipamento e já associei à minha conta, como fazer para ligar o serviço?
Boa tarde,Alguém me sabe explicar o facto de na gestão dos canais premium tenho a seguinte informação (onde o valor de 41,98€ está riscado e aparece o valor de 29,99€): E na fatura tenho o seguinte detalhe e valor a pagar: Depois de reiteradamente até à passada terça-feira dia 28 de dezembro ter telefonado diariamente a reportar a situação e ter sido confirmado em sistema de que o valor correto é o de 29,99€ e que o valor seria corrigido até à data da regularização da fatura sou surpreendido hoje de o valor a pagamento inclui os 41,98€ ao invés dos 29,99€. Acresce que no mesmo dia, terça-feira 28 de dezembro recebo SMS a informar de que o pedido com número INC000111687814 estava resolvido!!!!!! Felizmente o valor em causa (11,99€) não me causa transtornos mas a atitude da NOS deixa muito a desejar ficando a ideia de que se fatura o valor mais elevado para ver se “cola”, ponderando seriamente na próxima semana colocar numa reclamação escrita desta situação e talvez assim a coisa se reso
Aderi ao débito direto mas o dinheiro não saiu da conta.Quando vai sair?É bom que não me cobrem multa pelo vosso atraso.
Tenho pacote NOS4 com 4 telemóveis, e um dos telemóveis aparentemente atingiu o “limite de minutos”, no entanto não encontro em lado algum o consumo atual de cada um dos números. Mais ainda, não encontro em lado algum informações sobre potenciais aditivos, ou custos das chamadas uma vez atingido o tal limite. Podem esclarecer?
Boa tarde,Na minha área de cliente tenho novamente 2 números associados à minha conta. Eu já estou cansada de receber essas cobranças indevidas. Já liguei para a linha várias vezes e garantiram-me que iam resolver a situação, mas pelos vistos ainda não ficou resolvida. Eu pago pelo pacote 43,84 Euros e nunca tive atrasos no pagamento. Já paguei o mês de Outubro. O problema é que alguém associou um outro cartão à minha conta. Não sei como isso aconteceu. É lamentável que não os dados do cliente não estejam seguros. Eu tenho e uso apenas um número. ******291. Não tenho outro. Anulem o outro número de uma vez por todas e corrijam a factura. Não tenho de pagar por aquilo que não uso e não sei de quem é. É um erro vosso e quem tem de perder tempo a resolver a situação é o cliente. Recebo e-mails de que me vão cortar o serviço, mas nunca tive dívidas. Repito: já liguei para a linha várias vezes e nunca resolvem. Resolvam o problema de uma vez por todas. Esta situação já dura desde abril. Sem
Tenho um plano NOS4.Quero portar um dos números de telemóvel para um plano corporativo da própria NOS.A central de atendimento disse-me que isso me obriga a renovar a fidelização.Isso está certo?Como posso portar meus números e encerrar um plano da NOS, que nem é meu interesse de momento, com essa exigência?
Boa tarde,Cheguei em Portugal em 2018 onde iniciei um contrato com a nós e nunca alterei. Fui em uma loja da nós e me informaram que não teria custo nenhum para fazer o cancelamento.Hoje, 27/12/21, entrei em contato para agendar o cancelamento e fui informado que teria uma despesa de 170 euros para fazer o cancelamento mesmo com a passagem aérea para o Brasil. Ainda fui ameaçado que o meu nome ficaria sujo/registrado nas finanças com uma despesa de 170 euros. Inclusive perguntei se eles ofereciam serviços no Brasil onde poderia continuar com eles, sem problemas. Pude ver uma reclamação semelhante que encontra-se em anexo e diz sobre o código 437 do código civil. Preciso cancelar o meu contrato no dia 31/12/21 e entregar os equipamentos, pois é o dia da minha viagem. Nunca atrasei 1 fatura e está tudo pago conforme os serviços prestados, não tenho dívidas nenhuma.Gostaria de previdências urgente.No aguardo, obrigadoCumprimentos,Raphael
Efetuei compra no site wtf, recebi dados para pagamamento e efetuei o mesmo. Nao recebi nem confirmaçao nem codigo de seguimento de encomenda. Como posso saber algo da compra?
Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?muito obrigado
Boa tarde O contrato que fiz com a NOS foi de pagamento total de : 46.79€ Acontece que já é o segundo mês que me estão a cobrar - 47.25€ Gostaria de saber o que está a acontecer. Esta situação de cobranças erradas começou quando me cobraram indevidamente a mais 10.00€ por um serviço que não requisitei. Será que aos poucos me vão cobrar até chegar aos ditos 10.00€ ? O vosso contrato está a chegar ao fim, por isso acho bem que comecem a pensar resolver esta situação. Obrigado
Boa tarde,Há cerca de duas semanas renovei o contrato com a NOS e parte do novo acordo inclui acesso a Netflix por 9 meses. Este serviço aparece na minha lista de serviços NOS Televisão na app NOS, no entanto nunca apareceu em “Vantagens” na mesma app, conforme sugerido numa outra publicação sobre como activar o serviço. Como posso activar o serviço nestas circunstancias?
Boa tarde.Solicito esclarecimentos sobre:O motivo pelo qual as 100horas de gravação que eu pagava pelo plafond de serviços adicionais desapareceram, passando a 20 horas (ainda que o que esteja activo sejam 500horas e sim, ja foi feita a reposição de parâmetros) e com esta mudança todas as minhas gravações desapareceram. Muitas dessas gravações eram para trabalhos de faculdade btw Porque é que a ultima factura mostra uma cobrança com respectivo crédito de algo referente a NOS TV + por 2,49 que eu não solicitei ou aceitei, ainda que creditado, mostra uma mudança de contracto que eu não aceitei e nem fui informada em conformidade.Não solicitei qualquer alteração de serviços, nem estive em contacto com os serviços da Nos. Grata pela atenção.
Bom dia Alguém sabe onde posso encontrar o formulário para pedir a alteração dos cabos telefónicos que passam acima do meu jardim?Não consegui encontrar este tipo de formulário online.Obrigado
acabei de receber uma mensagem de texto da NOS a informar q tenho um consumo em um numero de conta que ñ reconheço, no valor de 61€. estou em outro país e uma empresa deste porte ñ diponibiliza nenhum canal online para falar. necessito de auxilio urgente para entender a que refere-se esta cobrança. peço que façam contacto urgente comigo por e-mail.
Boa noite. O meu nr contribuinte é o ********Aguardo resposta Fátima Paraíso
Comprei uma TV as prestações no dia 21 fiz pagamento da entrada despesas de abertura etc e foi-me dito no site que seria previsto a entrega até dia 23 hoje 24 e nada 😞 fico no Natal a olhar para as paredes 😔Só gostaria de saber quanto tempo mais levará a entrega visto que o telemóvel veio em tempo recorde 😐foi zás trás paguei dia 21 dia 22 já o tinhaObrigada e bom Natal a todos.
Bom dia, Comprei ontem esse pack, pois trata-se de um prenda natal e dizia que recebia antes do mesmo. Até agora apenas tenho a confirmação do pagamento. Podem me confirmar se vou receber a mesma antes do natal? Onde posso ter acesso ao tracking number da distribuidora? Obrigado.
Onde se pode ver o pacote premium Sundance TV com streaming de filmes e séries e onde ou como poder rever a série WISTING da AMC em Janeiro de 2020
Boa tarde, na segunda feira dia 20/12/2021 recebi um sms vosso a dizer que no dia 21/12/2021 entre as 12h00 e 15h00 que o meu numero antigo seria transferido para a NOS ,hoje eu tinha os 2 cartoes colocados no telemovel ja retirei e coloquei o cartao das nos mas o numero que me aparece é o novo e nao o meu numero antigo.no site nos id ( https://loginportal.nos.pt/account/services ) antes no separador de serviços aparecia o numero novo e agora aparece o numero antigo mas na area cliente o numero de serviço de telemovel é o novo e nao o antigo.Agradeço uma rápida resoluçao deste problema.
Obrigado pela atenção. Eu efetuei uma encomenda no passado dia 16/12/2021 com, segundo o serviço de tracking, prevista de disponibilidade 20/12/2021, e que na minha área do cliente diz especificamente data da entrega 20/12/2021. Ontem não tive uma recepção da mesma e hoje também não veio nada. Será possível verificar se a encomenda está mesmo em transito e oferecer clarificação em relação a quando a recepção será efetuada? Seguem os dados:Número da encomenda LGFUDQUZS4Tracking ID da encomenda 0018122080
Hoje dia 13 deveria ter sido contactado pelos serviços da NOS para me entregarem em casa um TP Link encomendado três dias antes e que seria aqui objeto de instalação. Para grande surpresa minha, em das chamadas que caíram, uma ao fim de 25 minutos, a outra ao fim de 12, passei por vários assistentes que andaram literalmente aos papéis sem encontrarem resposta a perguntas tão óbvias como o são: a encomenda foi concretizada ou não? Foi direcionada para ter seguimento ou não? Qual o tempo que tenho de esperar para conseguir que o meu sinal Wifi seja recebido em toda a casa. Tendo em conta que me renovaram o contrato na semana passada depois de aceitar as condições para a sua revisão, estou a ponderar revogá-lo dentro do prazo legal se, amanhã, na visita a fazer ao shopping onde estão lojas de algumas das concorrentes, alguma me providenciar um serviço de melhor qualidade.
Exmos Senhores Hoje para minha surpresa recebi um contrato com nova fidelização e nao subescrevi nada.Agradeço informação Eduardo Silva
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.