Skip to main content

Recebi SMS com campanha de oferta de 1 mês grátis sport HD mas a oferta não aparece na box no menu ofertas para si. Liguei 16990 e o operador disse que ia activar o mês grátis mas depois a chamada caíu e até agora nada foi activado. Podem ajudar?

Ligue novamente. Não sei se se confirma mas a informação que há é que a campanha termina hoje.


Tendo em conta que as chamadas são pagas, que estive em espera bastante tempo, que o operador referiu que ia activar... Que logo à partida não conseguir activar na box é por algum erro da nos... Espero que a nos resolva... 


ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Se o Operador não conseguir ativar e tiver que passar a chamada para outro departamento, peça que lhe liguem de volta.


Olá @Ribeiro.Farinha,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem os canais com a oferta?
Obrigada


Já está resolvido, obrigada.


Agradecemos o seu feedback, @Ribeiro.Farinha
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

 


Tiraram-me o mês de Sportv grátis hoje, faltam 10 dias.


Bom dia @Farense

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Obrigado, 

já foi resolvido


@Farense

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


Boa tarde, recebi um sms dia 30 Dezembro 2021, para aderir sportv gratis por um mes acontece que no dia 30 de janeiro 2022 fiz a desativacao na app e na boxa, para meu espanto recebi a fatura para pagar de 83,03 sendo 25,99 de sportv a minha pergunta é se me ofereceram um mês grátis qual a razão de me cobrarem esse serviço, sou vosso cliente á mais de 25 anos merecia outro respeito.

Cumprimentos


Boa tarde @Padre,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

A adesão a Serviços Premium de TV implica um período de permanência de 30 dias que é renovado automaticamente.

Pode cancelar a subscrição a qualquer momento através da app nos ou Área de cliente. É recomendado que cancele o serviço que pretende durante o ciclo de faturação do mesmo, para que este não seja renovado.

Saiba como no artigo abaixo:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, então para que serve a oferta que dizem 30 dias grátis de SportTV? Como disse aderi dia 30 de Dezembro 2021 e cancelei a tal oferta grátis um mês depois 30 de janeiro 2022.

Cumprimentos,

Carlos Fernandes


Boa tarde @Padre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Ao ter subscrito à oferta dia 30 de Dezembro, esta fica ativa por um período de 30 dias, que foi concluído a 29 de Janeiro. Assim, ao cancelar a 30 de Janeiro, agendou o cancelamento já entrou num novo período de subscrição, que irá terminar a 28 de fevereiro. Esperemos ter conseguido esclarecer. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, fico grato pela sua informação, mas sendo assim se a mesma termina a 28 de fevereiro, não sei porque cortaram a mesma SportTV a 13 de fevereiro, não sei se me fiz entender ou talvez eu não esteja a perceber bem, mas queria dizer que está situação já está resolvida conforme telefonema que recebi através da NOS, irão ser creditados os 25,99, visto que fiz a desativação dentro do prazo limite, desde já obrigado pela sua atenção.

Cumprimentos,

Carlos Fernandes


Boa tarde @Padre,

Agradecemos o seu testemunho.

É possível que não tenhamos compreendido bem a situação. 

Ficamos felizes por ter este tema já tratado. Caso surja alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Uma vez mais muito obrigado, tinha quase a certeza que não iria ficar prejudicado, todas as vezes que surgem dificuldades, a NOS tem resolvido os problemas de uma maneira simples e assertiva.

Muito obrigado

Carlos Fernandes


Agradecemos o seu feedback, @Padre

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário