Recebi SMS com campanha de oferta de 1 mês grátis sport HD mas a oferta não aparece na box no menu ofertas para si. Liguei 16990 e o operador disse que ia activar o mês grátis mas depois a chamada caíu e até agora nada foi activado. Podem ajudar?
Ligue novamente. Não sei se se confirma mas a informação que há é que a campanha termina hoje.
Tendo em conta que as chamadas são pagas, que estive em espera bastante tempo, que o operador referiu que ia activar... Que logo à partida não conseguir activar na box é por algum erro da nos... Espero que a nos resolva...
ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Se o Operador não conseguir ativar e tiver que passar a chamada para outro departamento, peça que lhe liguem de volta.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já tem os canais com a oferta?
Obrigada
Já está resolvido, obrigada.
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado e umas boas festas.
Tiraram-me o mês de Sportv grátis hoje, faltam 10 dias.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Obrigado,
já foi resolvido
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde, recebi um sms dia 30 Dezembro 2021, para aderir sportv gratis por um mes acontece que no dia 30 de janeiro 2022 fiz a desativacao na app e na boxa, para meu espanto recebi a fatura para pagar de 83,03 sendo 25,99 de sportv a minha pergunta é se me ofereceram um mês grátis qual a razão de me cobrarem esse serviço, sou vosso cliente á mais de 25 anos merecia outro respeito.
Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.
A adesão a Serviços Premium de TV implica um período de permanência de 30 dias que é renovado automaticamente.
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento através da app nos ou Área de cliente. É recomendado que cancele o serviço que pretende durante o ciclo de faturação do mesmo, para que este não seja renovado.
Saiba como no artigo abaixo:
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, então para que serve a oferta que dizem 30 dias grátis de SportTV? Como disse aderi dia 30 de Dezembro 2021 e cancelei a tal oferta grátis um mês depois 30 de janeiro 2022.
Cumprimentos,
Carlos Fernandes
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Ao ter subscrito à oferta dia 30 de Dezembro, esta fica ativa por um período de 30 dias, que foi concluído a 29 de Janeiro. Assim, ao cancelar a 30 de Janeiro, agendou o cancelamento já entrou num novo período de subscrição, que irá terminar a 28 de fevereiro. Esperemos ter conseguido esclarecer.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, fico grato pela sua informação, mas sendo assim se a mesma termina a 28 de fevereiro, não sei porque cortaram a mesma SportTV a 13 de fevereiro, não sei se me fiz entender ou talvez eu não esteja a perceber bem, mas queria dizer que está situação já está resolvida conforme telefonema que recebi através da NOS, irão ser creditados os 25,99, visto que fiz a desativação dentro do prazo limite, desde já obrigado pela sua atenção.
Cumprimentos,
Carlos Fernandes
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
É possível que não tenhamos compreendido bem a situação.
Ficamos felizes por ter este tema já tratado. Caso surja alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Uma vez mais muito obrigado, tinha quase a certeza que não iria ficar prejudicado, todas as vezes que surgem dificuldades, a NOS tem resolvido os problemas de uma maneira simples e assertiva.
Muito obrigado
Carlos Fernandes
Agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.