No dia 22 de Dezembro renovei o meu contrato, numa loja NOS em Coimbra, no entanto como não levava comigo o meu atestado Multiusos, o vosso funcionário, em virtude estar a viver na Figueira da Foz, informou-me para entregar o referido atestado Multiusos, mas achei muito estranho no contacto que tive de dois dos vossos funcionários na loja da Figueira da Foz, que pareciam estar a tentar, alterar as minhas condições contratuais, por este motivo venho solicitar à NOS o favor de me enviarem o novo contrato com todas as condições detalhadas. Aproveitando para perguntar porque motivo não me podem alterar para Box WiFi 6
Se houve novo contrato ele já é enviado para o email.
O router wifi 6 é para novos clientes ftth.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme, por favor, se recebeu as novas condições contratuais no seu E-mail.
Obrigado
Sou clientes da Nos desde 2012, A minha fidelização com a Nos terminou em Novembro de 2021, esperei que me contactassem fazendo uma oferta de melhorar o preço e serviço o que não aconteceu, tive que ligar para pedir a oferta de melhoria de serviços. Depois de eu várias vezes liga e repetir a o mesmo assunto acertei com uma Sra que me informou que iria pedir a autorização. A superiores para a oferta em questão e que me informava no dia seguinte isto foi a 3 semanas, já liguei mais 2 vezes, pedem desculpas mas está tratado entretanto vão ligar. Eu entendo que é só para ganharem tempo para as ofertas que fazem ficarem no esquecimento e irem enviado faturas com + valor. E + rápido uma encomenda do AliExpress que receber resposta da Nos.
Conclusão vou mudar de operadora .
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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