Header
Respondido

Renovação Contratual


No dia 22 de Dezembro renovei o meu contrato, numa loja NOS em Coimbra, no entanto como não levava comigo o meu atestado Multiusos, o vosso funcionário, em virtude estar a viver na Figueira da Foz, informou-me para entregar o referido atestado Multiusos, mas achei muito estranho no contacto que tive de dois dos vossos funcionários na loja da Figueira da Foz, que pareciam estar a tentar, alterar as minhas condições contratuais, por este motivo venho solicitar à NOS o favor de me enviarem o novo contrato com todas as condições detalhadas. Aproveitando para perguntar porque motivo não me podem alterar para Box WiFi 6

icon

Melhor resposta por Guimas 25 December 2021, 03:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se houve novo contrato ele já é enviado para o email.

O router wifi 6 é para novos clientes ftth.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua  mensagem @Rui Manuel Santos Fernandes

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se recebeu as novas condições contratuais no seu E-mail.

Obrigado

Sou clientes da Nos desde 2012, A minha fidelização com a Nos terminou em Novembro de 2021, esperei que me contactassem fazendo uma oferta de melhorar o preço e serviço o que não aconteceu, tive que ligar para pedir a oferta de melhoria de serviços. Depois de eu  várias vezes liga e repetir a o mesmo assunto acertei com uma Sra que me informou que iria pedir a autorização. A superiores para a oferta em questão e que me informava no dia seguinte isto foi a 3 semanas, já liguei mais 2 vezes,  pedem desculpas mas está tratado entretanto vão ligar. Eu entendo que é só para ganharem tempo para as ofertas que fazem ficarem no esquecimento e irem enviado faturas com + valor. E + rápido uma encomenda do AliExpress que receber resposta da Nos. 

Conclusão vou mudar de operadora .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Benudiz,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário