Header
Pergunta

Reclamação mau atendimento e cobrança indevida de chamada


Hoje liguei para a linha de apoio técnico pelas 12.32 uma vez que o router não estava a funcionar. Após mais de cinco minutos de espera fui atendida por uma assistente, à qual indiquei que, dado o problema ser da vossa responsabilidade agradecia o reembolso do valor da chamada, pois não possuo nem número da nós nem telefone fixo de onde pudesse fazer a chamada gratuitamente. A assistente indicou-me que tal não era possível mas que podia ligar para o meu número. Anotou o número e disse que iria ligar :nunca retribuiu a chamada. Voltei a ligar e após mais cerca de seis minutos a 'ouvir música' qual é o meu espanto que  a chamada tenha caído por ter esgotado o saldo.... O tempo em espera é cobrado?!!! Isso é completamente inadmissível. Nunca em qq momento da chamada o custo da mesma é indicado, muito menos que estamos a pagar o tempo em que publicitam a área de cliente ou estamos a ouvir música!! No total foram 6.73 euros pagos para nada! É um absurdo que tenham cobrado este valor e exijo que o mesmo seja devolvido. Como é que possivel que cobrem o tempo em espera?! Ou que tenham assistentes que dizem que vão retribuir a chamada de imediato e que depois não o façam? Não há palavras para descrever tal trafulhice!!! 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofbranco,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a corrigir esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João,

Já fui contactada pela Nós para resolução desta reclamação. Agora é só aguardar esperemos.

Obrigada pela atenção,

Sofia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofbranco.

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário