Header

Má assistencia telefónica?!?


Boa tarde. 

 

Renovei um serviço na passada semana com uma funcionária muito simpática e que me esclareceu grande parte das dúvidas no entanto, hoje reparo na app Nos, que embora os telemóveis já estejam com a alteração efectuada, os dados de tráfego da internet ainda não estão.

 

Liguei para a NOS para saber se estava tudo encaminhado e alertar que ainda não havia recebido o e-mail com os dados da contratação e a pessoa que me atendeu (infelizmente não foi a mesma com quem falei na semana passada) foi a mais arrogante e antipática com quem já me cruzei nestes assuntos.

Fiquei sem resposta às minhas questões porque a pessoa achou que era melhor despedir-se da chamada e desligar o telefone.

A conversa durou cerca de 2 minutos :) e foi alucinante de tão imprópria que foi a maneira como esta senhora falou com um cliente.

 

Creio que ainda tenho 15 dia para pensar no assunto e eventualmente cancelar a subscrição/revalidação do contrato.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inblut,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário