Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia a todos.Sou cliente NOS, e tendo acabado a minha fidelização no dia 9 de Dezembro último, contactei os serviços no dia 13 de Dezembro e tentei negociar um pacote mais interessante, tendo obtido uma resposta positiva, com a promessa de que um técnico da NOS me iria contactar dentro de 48 horas, para a seguir, vir fazer as modificações necessárias, cá em casa, router, box, etc..O tempo passou e ninguém telefonou, ao contrário, eu já telefonei 3 vezes e dizem-me sempre o mesmo : "que o pedido está a aguardar a autorização superior.'’Eu pergunto, então a colaboradora propôs-me um serviço que não está autorizado ?O atendimento telefónico na linha de apoio é péssimo, passam-nos de pessoa em pessoa, e temos de repetir tudo a cada vez que aparece um novo colaborador.No dia 9 de Dezembro passado, informei igualmente a colaboradora que me propôs as novas alterações, que não estava contente com o serviço, porque estava a pagar um pacote com mais de cem canais e não tinha acesso a nenhum
Bom dia eu aderi a nós a cerca de um mês.Deram 12 meses de Netflix grátis Aderi quando recebi SMS para ativar e vem na fatura para pagamento dia 28 deste mês.
Boa noite,Gostaria de saber como faço para desativar o serviço de 500 horas de gravação, já que não tem utilidade para mim, poderia usar esse credito para ativar outro serviço/canal.Obrigada
Olá comunidade NOS, muito boa noite.Na última semana fui à Loja NOS do Shopping Palácio de Gelo em Viseu pedir o cancelamento do meu contrato com a NOS, iniciado em 2018 e actualizado no início de 2020. Foi-me informado pelo funcionário que não haveria mais multa rescisória de fidelidade a ser paga, que ainda me cobrariam em fevereiro com referência ao ciclo a se encerrar em 15/01/2022 e que em 16/01/2022 voltasse à loja para entregar os equipamentos NOS (que já estão separados e guardados nas devidas caixas, uma vez que já mudei-me do antigo imóvel em Dezembro). Disse-me também que receberia uma ligação em 5 dias, da NOS, a confirmar o cancelamento, ligação esta que não recebi até o presente momento (já se passaram os 5 dias). Gostava, então de:Confirmar que o pedido de cancelamento fora processado conforme o Formulário de Denúncia preenchido em 30/12/2021; Saber se preciso aguardar até o dia 16/01/2022 para entregar os equipamentos ou se já posso fazê-lo, uma vez que não mais utiliz
Boa tarde , ode alguém da Nos ligar pra mim , 91******* , pois cheguei hoje de viagem e não consigo falar com vocês da nos .
Boa tarde, aderi á promoção de um mês grátis da SportTv mas agora queria cancelar. Não consigo cancelar através da box e já liguei 16990, escrevi 3 no teclado e não consegui nada. Como poderia cancelar??obrigado
Sou profissional de saúde e até 01/11 pude usufruir do apoio digital covid. Neste momento, em que a pandemia continua e continuo a ser profissional de saúde, não tenho acesso...
Boa noite a todos,Eu tenho um pacote de televisão + net móvel, do qual só usufruo de net, visto terem me contactado com uma mudança de serviço de internet que acarretava também a colocação de 100 canais de TV.Mas, passado algum tempo, vim a descobrir que e possível ter NET Fixa, mesmo sem tendo canais de TV. Para contextualizar, quando aderi ao pacote era apenas NET Móvel, que eu uso quando vou para a cidade onde estou a estudar!A minha questão é a seguinte: é possível fazer uma alteração de serviços da meu pacote de TV + NET, que só usufruo da NET, para um pacote apenas com NET Fixa por cabo (Fibra)?
Bom dia a todos.Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar no seguinte.Do nada, as luzes do router apagaram e a do pon está vermelha intermitente, liguei para o apoio e agendaram visita do técnico só para dia 13.Estou em teletrabalho, é impossível estar sem serviço até tal dia, não existe um período máximo para a resolução do problema?Não estamos perante motivos mais que justos para uma rescisão de contrato?
Boa tarde! Tenho Débito Direto ativo da minha fatura da NOS, com vencimento no dia 04, até agora o dinheiro não saiu da minha conta. Liguei no banco e me disseram que se o pagamento não foi feito é porque a empresa NOS não solicitou? Agora eu gostaria de saber onde está o erro, porque quem vai ter que pagar a multa, com certeza não serei eu, né? Obrigada
Boa tarde comprei um equipamento ontem e não estou a conseguir saber informações sobre o rastreamento do mesmo, gostava de saber a data de entrega e se o mesmo já se encontra em transito.Codigo de Rastreio: Z2SRL6IB9K
Ola tudo bem, Adquiri um pacote de serviços da NOS, no mês de novembro, no qual era ofertado uma TV de 32 polegadas. Hoje dia 07/01/2022 liguei no 16990 e busquei informações sobre o voucher. Me foi respondido pelo atendente chamado Ricardo, que o voucher havia sido enviado no dia 09/12/2021, com data de expiração em 31/12/2021 e que eu havia perdido o voucher. Informei que não havia recebido nenhum SMS com voucher ou indicações sobre como adquirir a TV. E recebi a resposta que não havia formas de recuperar o voucher, alegando que a regra valia pra todos. Gostaria de receber o voucher ofertado na oferta da NOS. Se o voucher tivesse sido usado ou mesmo que a mensagem tivesse no meu celular e eu não tivesse visto, não faz sentido o cliente ser lesado visto que o beneficio ofertado não foi utilizado. Quero crer que a NOS como empresa valoriza a satisfação dos clientes e que essa situação pode ser resolvida de forma fácil e tranquila. Atenciosamente.
Boa tarde no dia de ontem dirigime a loja da nos no shopping da guia Albufeira, no qual fui atendido por um Fábio com um comportamento irreal, disse que o meu iPhone estava com problemas de carga, pedi de podia verificar se o problema era da minha bateria no qual a sua resposta foi não temos carregadores, tirando a parte de estar sempre a mexer no telemóvel com um comportamento que não marca a imagem da nos, no qual vem a resposta deste colaborador para ir a wortem pois ele não me dava solução a um equipamento que estava dentro da garantia e comprado na loja da nos tive de me dirigir a wortem para me verificarem o equipamento, após a conclusão de verificarem o problema do meu telemóvel, é após pagar 5€ na wortem fui a loja aí já fui muito bem atendido por uma colaboradora que foi buscar um carregador afinal havia falta de vontade do colaborador ou estaria mais interessado a mexer no seu telemóvel pessoal, uma vergonha tal comportamento deste Fábio és.....
Fui abordado telefonicamente por um operador que me queria actualizar os meus serviços da NOS . Com aquela conversa de vendedor a desbobinar rapidamente informações , como se me tivesse a dar alguma coisa fora do normal. De modo a que não consigamos perceber bem aquilo que estão a dar (Pouco diga-se . E claro está com um fidelização de 24 meses . Eu cliente com mais de 20 anos desde que era chamada NETCABO . Como tal aquilo que me estavam a oferecer era simplesmente ridículo para uma fidelização de 24 meses . Imediatamente disse que não. Sabendo eu de antemão que clientes NOS mais recentes têm serviços muito melhores que o meu e ao mesmo preço. Assim para comparação em dados de telemóvel iria passar a ter 14Gigas nos meus 3 telemóveis . Bem o meu vizinho tem 20 gigas também nos 3 telemóveis. Tem o router mais recente já com WiFi 6 , o meu é mais antigo . E paga o mesmo que eu com o mesmo pacote. É que é tudo igual. Então como é afinal ? Não pagamos todos? não deveríamos ter os serv
O meu inquilino so précisava que a net fosse restablecida e voces meteram-me um upgrade de pacote? ELE NEM É O TITULARPOUCA VERGONHA…. C*********retirem esta porcaria JA.
Bom dia, gostaria de alterar serviços no meu pacote mas infelizmente na loja dizem que não conseguem . o serviço de apoio fico longo tempo à espera podem contactar-me obriiada
Boa tarde, Devido a não estar na residencia habitual devido ao COVID pretendia suspender os serviços por algumas semanas/meses até que a situação atual passe. Qual foi o meu espanto que no suporte telefonico (depois de 30 min a espera) me disseram que so poderia passar a serviços minimos e que o tempo de fidelização iria reiniciar para os 24 meses! Na situaçao excecional que atravessamos, quero confirma que tipo de empresa é realmente á a NOS ou se a frase que têm no vosso site ("... em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19.") é apenas para efeitos de marketing! Fico a aguardar por esclarecimentos. Obrigado.
Boa noite,Comprei recentemente um cartão NB-IoT alarme, no entanto não estou a conseguir usar o mesmo num alarme AJAX.O alarme é meu e não se encontra ligado a nenhuma central de alarmes (não existe nenhuma indicação nas condições que indique que o mesmo apenas funciona se estiver ligado a uma central de alarmes). Conseguem ajudar-me a entender o motivo pelo qual o cartão não está a funcionar? Com os melhores cumprimentos,
Estou completamente sem segurança com a qualidade de serviços prestados por esta empresa.São mais de QUARENTA DIAS SEM RESOLUÇÃO. Sem acesso a NETFLIX. Sem VOUCHE conforme contratado.Sem acesso a Área de Cliente no site. Que nota podemos atribuir a prestação de serviços pós venda e organização??? Cumprimentos Raimundo
Sou a luisa olas o número de cliente nós é CXXXXXXXXX...eu decidi optar por um pacote da nós, ao ser conctatada sugeriram me o pacote nos4 5g ,inclui o meu cartão, aderi a fatura eletronica ,burocracias....depois foram me feitas varia propostas de ofertas o qual escolhi o smartphone Samsung A32 5g,sem qulaquer condição apenas pela suscriçao deste pacote .o qual seria me enviada uma senha 2semanas depois da instalação isto foi dia 7 de dezembro para poder pedir o smartphone....ate hoje nao fui contactada para tal efeito,estou seriamente a pensar cancelar o serviço por falta de palavra,porque nos se temos a fatura para pagar nao podemos fugir,ao contrario da proposta de oferta que fizeram....
Tentei adicionar número ao Apple Watch.A indicação e que está a aguardar, linha de apoio diz que não há nenhum pedido registado, e ao tentar remover da erro.Ja vai 1 semana.para onde posso ligar pra obter ajuda?
Aderi esta semana ao serviço NOS3 via telefone, cujo interlocutor da NOS disse haver cobertura de fibra na minha morada. Manifestei a minha urgência no serviço e foi agendada a vinda do Técnico a casa. Para meu espanto hoje quando o Técnico se deslocou ao meu domicilio para realizara instalação, depois de vários telefonemas, acabou por não efetuar a instalação alegando que tinha condições técnicas para a instalação mas como a minha morada não estava cadastrada tal não era viável. Já liguei para a linha da NOS reiterando a urgência do serviço, aproveitando inclusivè a presença do Técnico na zona, mas a resposta obtida foi apenas que iriam iniciar o processo e depois me ligariam. A verdade é que o técnico já se foi embora e eu continuo sem o serviço. E também já passara, mais duas horas e ninguém da NOS devolveu a chamada. Estamos a começar muito mal! Logo agora que eu sou um cliente novo da NOS. Caso não resolvam a breve trecho a situação, ainda hoje, irei contactar outras operadoras pa
N Cliente xxxxxxxxx N.I.F xxxxxxxxxx Vila Nova de Gaia 3 de Setembro de 2019 Ex mo Sr, NOS telecomunicações Hoje 2 de Setembro de 2019 venho contar um episódio verdadeiro passado por mim mas do mais caricato e do mais escandaloso possivel para uma operadora como a vossa.. Cerca das 15 horas da tarde deste mesmo dia o cabo que faz ligação com a minha casa e me fornece o vosso sinal desprendeu-se e ficou solto ou seja bambo no meio da rua podendo originar acidentes pois é uma rua com bastante movimento e o tráfego só circulava por uma via, então ão me aperceber de tal situação corri para o telefone e contatei os vossos serviços ,qual o meu espanto que fico pendurado no telefone 23 minutos a pagar pois foi de telemovel mesmo assim esperei e comuniquei o sucedido como não estavam satisfeitos com a situação fizeram me andar de departamento para departamento até que uma alma caridosa me atendeu e logo reportou o caso e me mandou aguardar pelos tecnicos, com isto passaria cerca de 30 mi
Estive a consultar os documentos que NOS me enviou aquando do novo contrato que celebrei com eles e verifiquei que no “Modelo Resumo do Contrato” eles me debitaram como oferta um valor de €316,25 que supostamente transitou do contrato anterior.Ora, a questão aqui é que quando eu aceitei e contratei as novas alterações já não estava fidelizado há pelo menos, 6 meses. e,para além da box velha (que não me foi oferecida, pois continua propriedade da NOS) também devolvi todos os demais equipamentos do contrato anterior.Será que alguém me pode explicar a razão e se este artifício “malandro” é legal?E, não sendo este débito legítimo, em caso de rescisão do contrato, o valor a reembolsar à NOS pelas tais oferta será correspondentemente menor, certo?
Bom dia no passado dia 27/8/2020 fiz uma compra na loja online de um telemóvel, queria conseguir saber se a encomenda já foi expedida, por quando meto o código da encomenda só me diz que está paga. Mas no início aparecia a previsão de disponibilidade e agora já não aparece.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.