Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2019
Respondido

Fatura detalhada

Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
    Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2019
    Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.
    Kilobyte
    October 20, 2019

Boa tarde,

Preciso da fatura detalha, com valor, referente ao mês de Junho de 2019.

Como posso adquirir?

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

Olá @Sónia Garcês :blush: , 

O detalhe a que se refere é de comunicações?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2019

Olá Ana,

Sim, paguei um valor que achei excessivo e preciso de confirmar.

Obrigada!

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

@Sónia Garcês , 

Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente :blush:
    Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:

• Selecione a opção “Telemóvel” 
    • De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
    • Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
    • Por último, consulte o seu detalhe. 

Diga-nos se conseguiu! 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2019

Ana consigo aceder ao detalhe das comunicaçãoes mas como posso verificar o valor gasto?

Ao analisar as comunicaçãoes não consigo analisar os custos.

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

@Sónia Garcês , 

Pode dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

Kilobyte
    October 20, 2019

Não sei dizer qual o tarifário, pois o telemóvel é da empresa, da Sonae. 

O meu plafon mensal é 16,50 e foi mais ou menos esse o valor que paguei na fatura de Junho.

Após a minha reclamação fui informada pela empresa que teria de solicitar a fatura detalhada á nos.

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    October 20, 2019

@Sónia Garcês

Para que nos seja possível verificar o seu tarifário pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada.

Obrigada 

Kilobyte
    February 17, 2022

Tenho o mesmo problema.

Telemóvel de plano corporate.

Recebo factura resumida.

Não consigo perceber as “Comunicações Adicionais” que tenho que pagar.

O “Telemóvel” → “Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).