Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Venho por este meio informar de que à data de hoje, após chamada para o numero 16990 para proceder ao cancelamento do NOS Kids, foi-me informado ao contrário do que anteriormente contratualizado e indicado em chamada telefónica não poderia cancelar o mesmo sem fidelizar um novo serviço.O NOS Kids foi ativado em 2018/19, em uma campanha sem fidelização. E adicionado à minha fatura do contrato iniciado em 2017. O preço pelo NOS Kids durante a campanha foi-me indicado separadamente da fatura. O mesmo não vêm incluido no preço do serviço de TV/NET/VOZ.Porém a linha negou-se a retirar o serviço sem nova fidelização. Tentei falar com o supervisor, o mesmo negou-se a falar comigo ou a dar-me o nome para realizar a queixa. Gostaria de saber se esta situação pode ser resolvida ou terei de fazer queixa e cancelar todo o contrato?
Alguém pode me ajudar com o cancelamento do contrato? Eu não falo português muito bem. Liguei para o número de suporte, mas não consegui entender. Obrigado.
Recebi uma fatura por email, entrei em contato na central e me informaram que foi indevida. Pois não constava uso, que iriam resolver. Para minha surpresa não paro de receber email cobrando essa fatura. Afinal , vão resolver?
Hello, I'd like to terminate my contract with NOS as I permanently left the country. I'm quite sure also the fidelização it's already over (2 years). How can I do it without being in Portugal and without having to pay any fee? I don't have a Portuguese phone number anymore. Thanks
Boa noite... Instalei TV NET E Voz na 2a feira dia 2 de abril e ao fazer teste de velocidade a internet é miserável ao qual liguei para os serviços técnicos nesse mesmo dia...aconselharam me a voltar a fazer testes no dia seguinte e a velocidade manteve-se(612kbps), ao qual os técnicos me informaram que não ia existir melhorias e eu então decidi rescindir o contrato porque não foi essa velocidade que me ofereceram. Disseram-me que me contactariam no máximo de 3 dias ao qual não aconteceu..voltei a ligar hoje, disseram me que não existiam informação de que teriam sido feito testes, voltei a fazer esses testes com os técnicos ao qual obtive 61kbps..quero rescindir o contrato visto não me oferecerem o que me propuseram.
Depois de acordado, em renovação de contrato, que ficaria com os canais tvcine deparo-me semanalmente com o problema dos canais codificados. Agora todas as semanas tenho que tirar do meu tempo para estar ao telefone a resolver repetidamente o mesmo problema, é inadmissível.O cerne da questão parece-me ser a ineficiência do vosso cruzamento e informação, uma vez que sempre que me resolvem o problema activam um voucher de 7 dias (para solucionar a curto prazo) e dizem que não me preocupe, que agora vai ser reportado e não volta a acontecer... pois acontece! Por favor resolvam o problema para que a NOS não deixe de ser um serviço que pago para lazer para ser um que deixo de pagar para não me aborrecer.
Boa tarde.Já mandei e-mail a solicitar uma renegociação dos meus serviços, uma vez que já terminou o período de fidelização, contudo não obtenho resposta. Já liguei para a linha e as propostas que me dão, não vão ao encontro, do que quero. Tenho analisado propostas de outras operadoras, muito melhor das propostas pela NOS.Pelo conseguinte, quero desistir dos serviços da NOS e mudar, pelo que solicito informações/procedimento para cancelamento dos serviços.Obrigado.
Boa tarde. Dia 11 de Março comprei na loja online um Pack Hotspot ZTE 4G + cartão 8 dias e não foi entrege pois no tracking da companhia responsável pela entrega dizia que a morada estava incompleta ou errada o que é falso pois a morada está 100% correta. Agora já passou quase um mês e ninguem ainda se deu ao trabalho de entrar em contacto comigo, por e-mail ou telemóvel, para devolução do valor da compra ou para enviar novamente o item em questão. Eu é que tenho tentado entrar em contacto com a NOS atravez do número 16990 (que é caro para caraças) mas cada assistente diz-me coisas differentes ou que tenho de ir para a opção 2 o que é uma palhaçãda pois a opção 2 é só para clientes NOS e eu acabei de lhes dizer à segundos atrás que não sou cliente NOS. Quando o hotspot chegar, aí sim serei cliente NOS. Mas parace que simplesmente adquirir um hospot da NOS é um dilema. O número de encomenda é QWPLU8U5Y e o número de tracking é 096951325838104.Por favor enviem novamente o mesmo item para
Venho por este meio demonstrar total desagrado no serviço prestado por vários operadores e no tratamento relativo às questões que foram colocadas por mim. Passo a explicar, final do mês de Fevereiro ponderei contactar por várias vezes o apoio ao cliente para esclarecimentos sobre roaming pois estava de partida para jersey e queria informações para determinar o que iria fazer com o meu número e se poderia ou não realizar contactos. Desde a primeira instância que me foi dito que poderia utilizar o cartão tal e qual uso em Portugal, tendo sido apenas incoerentes em valores descritos como quantos gbs de Internet tinha direito, uns diziam 9gb outros, em loja, disseram 6gb mas que as chamadas e as mensagens seriam igualmente cobradas como aqui,tendo direito aos minutos como tinha antes de partir. Posto isto, após chegar a jersey, apenas tive internet no primeiro dia, depois apenas conseguia realizar chamadas. Passados poucos dias, de eu reclamar que não tinha dados moveis, foi me dito que te
Recebi na passada sexta-feira, dia 1 de abril a seguinte SMS vindo de remetente NOS:"Oferta especial SPORT TV para si! Pelo valor promocional de 19,99Eur/mes sem fidelizacao, assista aos jogos da sua equipa e ao desporto motorizado (F1 e MotoGP). Ative em Ofertas para Si na sua BOX, ou App NOS no menu Vantagens > Canais Premium. Infolegal 16101"Essa mesma campanha surgiu também visível na minha box UMA bem como na minha área de cliente.Sou atualmente cliente da SPORT TV com a campanha "Bilhete Anual SPORT TV HD".Entretanto desloquei-me a uma loja NOS, no dia de ontem, para solicitar informação e aderir a essa campanha ficando a atual sem efeito pois não me parece justo continuar fidelizado quando me oferecem o mesmo produto sem fidelização.Depois da loja, ainda no decurso da tarde de domingo, fui contactado telefonicamente por um operador que disse não poder fazer nada. Por minha solicitação questionei como podia formalizar reclamação ao que me foi respondido que teria de ser por es
Este Forum não é friendly para um utilizador vulgar. As Normas Portuguesas NP 9000 NP 14000 (qualidade e ambiente respectivamente) são claras e mandatórias quanto à obrigação de a Empresa poder receber com facilidade feedback das partes interessadas, nomeadamente clientes. Consegui “por favor” o link para contactar o Provedor e recebi agora um SMAS (espero que não seja a resposta do Provedor) a dizer que contacte a NOS “pelos canais digitais… (Forum NOS, App, Área do Cliente)”. “A Provedoria só conseguiria intervir caso essa resolução (do problema concreto...) não seja conclusiva” (SIC). Estranho conceito da figura e do objectivo do Provedor. Parecer-me-ia que caso tudo falhasse...caberia aos tribunais intervir e não ao Provedor...A governance da Empresa tem erros grosseiros que ninguém parece querer conhecer e/ou resolver… (Sou cliente da NOS desde a criação da TV Cabo e mantenho com ela dois contratos activos. O terceiro, iniciasdo agora, parece um filme entre o cómico e o de terror
Boa tarde, possui contratado serviço de satélite 100 canais, 2 telemóveis e um dispositivo de internet móvel 30gbvendi minha casa e enquanto vou construir irei viver na casa da minha mãe que já possui serviço contratado e fidelizado. Preciso reduzir os serviços para apenas os telemóveis até que a nova casa esteja construída, já liguei e falei com atendentes que ainda não me deram solução, estou a aguardar que me respondam mas já vai estou na morada antiga e continuo q pagar pelo serviço integral, conseguem me ajudar?
boa tardemantinha um pacote 4p, 200mb de internet com 2 cartões com 2gb em cada, sem fidelização.entretanto um dia numa visita à área de cliente, deparo-me com a indicação de fidelização ativa.não vou alargar muito a explicação de como tudo aconteceu, porque os colegas com certeza terão acesso aos factos do acontecimento. a questão aqui é tão simples quanto: um contrato só é válido e fidedigno, quando o cliente assina, ou confirma as condições via e-mail ou sms.nenhuma dessas confirmações aconteceram, porque ninguém pediu novo contrato em primeiro lugar. é muito simples de validarem se o contrato foi validado ou não, essa informação está presente em UNI e em UFE, no entanto a última colega do apoio a cliente com quem falei, Claudia Rodrigues, recusou-se a prestar-me tal informação, continuadamente desviando a conversa.com isto, quero que o ou os contratos que me foram realizados indevidamente, sejam cancelados, a minha fidelização não exista, e que o meu pacote retome às condições que
Não existe no site, na APP ou na Área de Cliente um local, link ou e-mail visível para o Cliente contactar a Empresa e expor o seu caso.
boas, a nós fez-me uma proposta de alteração do contrato de 500mb para 1 giga, com a promessa de trocar de router e box 4k aparelhos mais recentes…no final de contas não trocaram os equipamentos e alegaram ainda serem compatíveis com a velocidade da NET .é triste para novos clientes oferecem tudo , para clientes com muitos anos de fidelização nada...chupa no dedo vergonhoso esta atitude da nos....
Boa tarde Pretendia bloquear todos os serviços extra num pacote 3P
Boa noite tenho a fatura de Março em atraso pois tive um problema de saúde e não pude pagar gostaria de saber se dá para pagar a de março e a de abril dia 22 de abril sem me serem cortados os serviços tv net e voz da nós
Isto é uma vergonha como é que vocês não têm acesso ao pagamentos que já foram feitos, tentei ativar o débito direto em dezembro não ativou, não quis mais, hoje decidiram ativar-me e cobrar a fatura que já tinha sido paga novamente.
Boa tarde quando me enviam o meu voucher de oferta? Instalação a mais de 1 mês primeira fatura paga!
Boa tarde, Já fui contactado várias vezes para mudar para um pacote UMA. Nunca aceitei porque apesar de já ter uma box com gravações na cloud diziam-me sempre que ficaria sem elas com a alteração de serviço. No entanto, hoje garantiram-me que tal não acontecerá e agendei uma intervenção. Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e se manteve as gravações, só para ter mesmo certeza. Obrigado.
Acabo de aceder à v site e peço contato para eventual contratação de serviços. DESLIGAM A CHAMADA, quando estou a pedir o nome de quem estou a falar! Vão para o raio que os parta se continuam a manter este tipo de atendimento. VOU DAR SEGUIMENTO AO CANCELAMENTO IMEDIATO do único serviço que ainda mantenho com a vossa operadora... não resolvem e irritam o cliente.
Boa tarde, Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada. Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje. Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA. Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP? Cumprimentos,
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?
Boa noite, Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843). Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa). Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos. Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho. Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo ser
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.