Header

Atendimento Nos Almada


Muito boa noite antes de mais. Venho por este meio relatar a minha ida até à loja Nos do fórum Almada. Primeira questão é se tem a certeza que é uma loja Nos ou se passou a sucursal da securitas direct porque para vender sistemas de alarme é que parecia que a pessoa que me atendeu era do assunto que mais sabia. A minha questão estava relacionada com tabletes mais nomeadamente i Pads o qual me tinha respondido que nunca tinham trabalhado com a marca nesse sector ao qual respondi que eu vi no vosso site mais detalhadamente o modelo em si que é o ipad air 10.9 (https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=45423&pt=I) aí está o URL da vossa página mais a frente se der eu ponho um print screen para não restar dúvidas caso seja da minha imaginação. Após isto verdade seja dita se for alarmes que estejam a vender a sério vão vender que nem paezinhos quentes pois só me ouviu o meu motivo e se eu me descuido já tinha à visita para o dia anterior alarme montado e tudo! Perguntei então o porquê de terem deixado de trabalhar com a marca disse que não tinham dado motivo ou seja eu estou a pagar a uma empresa um serviço se calhar qualquer dia o retiram é não dão motivos a ninguém será só porque sim! Perguntei então xiaomi? Resposta só telemóveis... Não sabemos se vamos trabalhar novamente com as marcas referidas... Dali a mais um minuto já não vamos trabalhar mais... Meus senhores em que ficamos?! Têm? Não tem? Vendem equipamentos ou será só alarmes da securitas? Sou um cliente antigo vosso com todos os serviços e foi assim que mereci ser atendido? Também tenho o MEO vizinho e talvez uma visita à Vodafonevizinha ou talvez algo Nowo... 

Assim me despeço desagrado com a minha ida a loja dos alarmes Nos 

 


9 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +2

Eles devem receber algum tipo de comissão pelos alarmes, devem estar mais interessados em vender.

Pelo resto do texto, precisava de alguma informação relacionada a tablets era isso?

Sim mais especificamente se irá ou não continuar a haver ipads 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno S1lva 18

Lamentamos a experiência que nos relata. 
A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que vamos endereçar aos responsáveis de loja. Sim, a NOS disponibiliza, na Loja Online, tablets. 

No caso, da Apple e Xiaomi, de momento, estão esgotados e, por isso, retirados da montra. Assim que exista disponibilidade será reposto no site.

Atualmente os equipamentos disponíveis são aqueles que se encontram em loja.nos.pt

Obrigado 

Boa tarde. Desde já fico agradecido pela atenção e por terem respondido à minha exposição de tal infeliz ida à loja do Almada fórum onde sempre até à data tinha sido muito bem recebido e atendido onde já adquiri alguns equipamentos / serviços pelo qual fiquei surpreendido pela negativa nessa mesma ocasião. Ficarei atento de forma a quando estiverem disponíveis eu poder adquirir um dos equipamentos visto que respondeu à questão que me tinha motivado a minha visita ao qual foi totalmente diferente da atenção que ali tinha recebido. Agradeço novamente por terem dado um exclarecimento mais apropriado que sempre obtive da vossa parte 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós por nos alertar, @Bruno S1lva 18

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

No máximo por agora seria se tem alguma previsão de quando poderá estar disponível? Ou uma média de tempo? Quando dei pela alteração foi no início de Junho...se houver possibilidade de uma previsão agradecia... 

Reputação 7
Crachá +6

De momento, não temos uma estimativa, @Bruno S1lva 18

Mas endereçámos o seu pedido a questionar se já existe prazo para a reposição de stock. Assim que tenhamos novidades partilharemos aqui consigo. 

Obrigado

Ok compreendo e agradeço! Muito obrigado e continuação de um bom trabalho 

Comentário