Explicámos que tal não era possível na altura, pois ainda tínhamos um período de fidelização com a empresa MEO durante 12 meses e que não tinhamos hipótese de rescindir o contrato.
Foi-nos proposto pelos comerciais que tentassem dar a volta à situação, entrando em contacto com a MEO e reduzindo ao máximo os produtos subscritos ficando apenas com a linha telefónica da MEO, cujo valor a pagar seria assumido pela NOS tal como consta no documento redigido e assinado pelo comercial.
Até à data e após inúmeras tentativas de contacto da minha parte, não obtive qualquer resposta nem tão pouco alguma justificação para ainda não ter sido efectuado qualquer pagamento do serviço em questão, estando nós a pagar o serviço NOS contratado mais a rede telefónica MEO.
Serve de alerta para as campanhas enganosas que certos comerciais que não olham a meios para atingir objectivos, andam a efetuar.
Pois fiz um contrato em 21 outubro e ja recebi 2 facturas. A primeira factura nao paguei nada...na segunda factura ja vem um mes para pagar de 21 novembro a 20 dezembro.
Recebi a carta do carteiro no dia 1 dezembro para pagar com data limite 15 dezembro.
conclusao da reclamaçao é a data limite pagamento da factura...estao me a pedir o dinheiro antes de fazer 30 dias.Ora a data limite pagamento devia ser depois 30 dias .
Esta comunidade tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais indicado. Veja aqui qual: nos.pt/contactos.
Caso tenha alguma questão que possa ajudar mais utilizadores, não hesite em colocá-la aqui.
Qualquer questão não tenha problemas em dispor.
A NOS agora ate esta a oferecer 2 meses para os novos clientes .
Eu sei que a mim disseram-me que tinha um mes gratuito de serviço ,,,pelos vistos fui enganado porque no fim mes de novembro a factura ja estava em casa para pagar.
Lamentamos que tenha tido essa experiência. Esta situação merece uma atenção mais personalizada. Para que o possamos ajudar a corrigir esta situação, pedimos que nos contacte, por outros meios, por favor.
Para saber qual o melhor, clique aqui.
Atenção a campanha para actuais clientes da NOS que esta no site e nos mail’s enviados.
fui informado que ia ter mais trafego de internet e que a mensalidade passava de 61€ para 55€.
hoje recebi o comprovativo a informar que a mensalidade ia passar para 90€.
nao e admissivel que a NOS tenha este tipo de comportamento.
Atenção a campanha para actuais clientes da NOS que esta no site e nos mail’s enviados.
fui informado que ia ter mais trafego de internet e que a mensalidade passava de 61€ para 55€.
hoje recebi o comprovativo a informar que a mensalidade ia passar para 90€.
nao e admissivel que a NOS tenha este tipo de comportamento.
Parece haver aí uma lapso, para esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Há uns meses atrás comerciais da NOS batem me a porta oferencendo uma promoção que terminaria no mesmo dia. Eu como cliente da Vodafone disse que não sabia se ainda estava no periodo de fidelização. O agente verificou numa plataforma e confirmou que já não estava no periodo de fidelização.
Na semana pasada recebo a fatura da vodafone para pagar 200 euros referentes ao periodo de fidelização. Mas mais, a promoção que me prometeram ficou sem efeito porque não conseguiram colocar os meus dados a tempo.
Ou seja, hoje tenho um pacote semelhante ao que tinha sem qualquer vantagem mas com a agravante de ter de pagar à vodafone 200 euros. Questionei a comercial várias vezes garantindo me sempre que ia resolver o assunto ate que na semana passada confrontada com a fatura da vodafone me bloqueou.
Quero saber quem assume os custos. É indecente. Se não tiver uma resposta rapida irei fazer queixa à ANACOM. A maneira como atuam faria envergonhar até um burlão.
Boa tarde
Obrigado pela sua mensagem. A NOS não se revê na atuação que descreve.
Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil
Obrigado
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