Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas.
Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas.
Boa noite, chamada essa feita de outra rede, se o seu tarifário inclui minutos para a rede móvel nacional, ao ligar o 931699000 os minutos gastos são descontados do seu plafond evitando assim o alto custo das chamadas, para que a moderação possa analisar a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.