Pergunta

Devolução do dinheiro das chamadas


Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tive ao telefone com o apoio ao cliente por causa de um mau funcionamento do cartão IOT que não ficou resolvido. Desta chamada resultou uma extramensalidade de 22 euros. Como fazer ver reavido o dinheiro da chamada? Considero que uma vez que o problema não é meu e apesar das minhas tentativas não ficou resolvido acho mais que justo que a NOS me credite o dinheiro das chamadas. 

Boa noite, chamada essa feita de outra rede, se o seu tarifário inclui minutos para a rede móvel nacional, ao ligar o 931699000 os minutos gastos são descontados do seu plafond evitando assim o alto custo das chamadas, para que a moderação possa analisar a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @David1990,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Comentário