Boa tarde,
O meu nº de cliente é C2xxxx e pedi o cancelamento do contrato na área de cliente no dia 15 de junho. Gostaria de saber o estado do meu pedido com a refª 1-3xxxxx.
Obrigado e cumprimentos,
Paulo Vieira
Boa tarde,
O meu nº de cliente é C2xxxx e pedi o cancelamento do contrato na área de cliente no dia 15 de junho. Gostaria de saber o estado do meu pedido com a refª 1-3xxxxx.
Obrigado e cumprimentos,
Paulo Vieira
Caro Jose Rodrigues,
Exactamente porque não obtive resposta da moderadora AnaP, é que coloquei aqui. É necessário enviar de novo? A partir de quantas mensagens é que respondem?
Relativamente aos meus dados, tenho perfeito conhecimento que o forum é público e visível a quem queira, e foi minha escolha os dados serem públicos, que neste caso é apenas o meu nº de cliente NOS.
Obrigado
Paulo Vieira
Caro Jose Rodrigues,
Já tinha enviado de novo para @Ana P.. Vamos ver quantas vezes terei que repetir o processo até alguém reponder...
Estranho o facto de não terem recebido uma mensagem que está na minha caixa de saída, soa-me a desculpa para não dar resposta a um pedido de cessação contratual
O problema da mensagem deve ser o título, se fosse nova adesão certamente já teriam respondido.
Caro Jose Rodrigues,
Não sei se trabalha para a NOS ou apenas gosta de utilizar o seu tempo a ajudar os outros aqui no forum, mas na primeira mensagem que coloco, refiro que já efetuei o pedido de cessação e que foi emitida uma refª, o que só se conseguiria caso fosse efetuado o processo online utilizando o código.
Código esse que, apesar de ter sido enviado para morada incorreta e sem nome de destinatário, acabou por chegar a minha casa.
Já agora, o tempo de resposta dado pela NOS no pedido de cessação era 48h, já lá vao mais de 168...
Não percebeu?! Então se recebi um código e o utilizei, é obvio que efectuei o pedido na área de cliente.
Na altura deram-me uma referência do pedido e disseram que contactavam em 48h, já passaram mais de 168.
“A melhor forma é aceitar a ajuda da moderação do Fórum “- O problema aqui é que a única pessoa que me responde é o sr. Jose Rodrigues, que ainda não percebi se trabalha para a NOS ou é uma pessoa que apenas passa o seu tempo a responder a post aqui no forum...
Olá
Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Também vou mandar desligar o serviço da nos, quanto tempo demora.? Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado, mas nos não vai baixar o preço, nos últimos 20 anos nunca baixaram, e a Vodafone esta com uma boa proposta...
Faltam 3 meses para o fim da fidelização, quanto tempo leva a resposta da cessação do serviço
É vergonhoso que os clientes da nos tenham de pagar mais 2.5 euros para ter acesso a nos tv plus, para android tv..
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço NOS TV + permite que aceda à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Tendo os equipamentos em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.
Para que possamos analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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