Skip to main content

Boa tarde, 

No dia 31 de Maio, fui contactado telefonicamente por um comercial da NOS, para mudar de operadora, e face à proposta apresentada, acabei por aceitar as condições posteriormente remetidas para o meu email.

No entanto, após analisar melhor o contrato, verifiquei que não tinha tomado uma boa decisão e sexta feira, ao receber uma mensagem da NOS, a informar a deslocação de um técnico a minha casa, dia 06/06, cancelei de imediato a visita do técnico, na minha área de cliente e informei que pretendia rescindir o contrato.

Esse cancelamento foi devidamente concretizado, surgindo essa informação na minha área de serviço.

Ontem, munido de formulário de livre resolução, desloquei-me a uma loja NOS e fui informado pela funcionária que me atendeu, que não era necessário entregar o formulário, pois ainda não existe nenhuma instalação, referindo-me ainda que só poderei resolver o contrato, caso a instalação venha a ser feita.

Ciente que o contrato apenas inicia com a instalação, também sei que o aceitei ao confirmar a mensagem recebida, juntamente com as respectivas condições contratuais. 

Para que não pratique nenhum incumprimento, questiono:

1- É necessário entregar o formulário de livre resolução, ou como não vai haver instalação, não é necessário resolver o contrato?

2- Considerando a informação supra, devo seguir algum passo para evitar consequências ou incumprimentos?

 

Grato pela Atenção dispensada,

Nuno Marques

Cliente: C********

N.º de Conta Cliente: S*********

Boa tarde @Nuno Filipe dos Santos Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Obrigado pela ajuda. 


Comentário