Skip to main content
Boas, estou ha pouco tempo com serviço NOS e ofereceram 3 meses do pack karaoke já o activei mas não o encontro na box iris.



obrigado
Pack Karaoke

Depois de ter o Pack Karaoke subscrito, aceda aos conteúdos em:

. UMA - Menu > Videoclube > Alugueres e Compras > Subscrições > Pack Karaoke

. Iris - Menu > Arquivo > Karaoke

Olá, @rasnm, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 🙂 Já conseguiu aceder ao Pack Karaoke na sua box?
Aparece me info de karaoke na nox e diz "renova a 3 julho"

Não activei nada nem pretendo manter, o que faço?
@anaRibeiro mas o serviço está ativo? vê aqui mais informação do que fazer.
Segundo o link "O Karaoke vai estar em sinal aberto, de 15 a 30 de junho", será isso?

A minha questão é que diz "renova a 3 julho" , terei de cancelar?
Olá, @anaRibeiro, bem-vinda à comunidade. :)



O Pack Karaoke é desativado, automaticamente, no final da oferta de sinal aberto. Não é necessário cancelar qualquer subscrição, apenas precisa de se divertir com a horas infinitas de diversão deste serviço. :$



Caso queira aderir ao Pack Karaoke, depois da campanha terminar, pode fazê-lo das seguintes formas:

Na Box Iris ou UMA:

1. menu Apps > Gestão de Conta > Insira o PIN de aluguer

2. selecione Adicionar Packs de Conteúdos > Pack Karaoke

3. selecione Adicionar por €2,50/mês

4. ao sair, grave as alterações que efetuou



Na Área de Cliente:

1. faça login na sua Área de Cliente

2. selecione “Os meus serviços”

3. clique em “Gerir Serviço”

4. escolha “Televisão” > “Serviços Adicionais”

5. selecione “Pack Karaoke” e clique em “Ativar”



Saiba tudo sobre este serviço aqui.
boa noite

ao subscrever o pacote karaoke posso usar os microfones na box?
boa noite

ao subscrever o pacote karaoke posso usar os microfones na box?
Bom dia, talvez consultando o manual da box que tem instalada haja referência a saída de som
BOA NOITE,



ALGUEM ME INFORMA SE A APLICAÇÃO DO KARAOKE DÁ PARA LIGAR UM MICROFONE À TELEVISÃO E OUVIR-SE O SOM ?



oBRIGADO



pANG
Não consegues por nenhum microfone a funcionar.
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?

A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.

Desde jà obrigado.
Boa tarde, só consigo aceder a 11 musicas no pack karaoke. Como consigo aceder às outras?

A minha box é IRIS e fui a "arquivo" e de seguida a pack karaoke.

Desde jà obrigado.
Boa tarde, ativou o pack Karaoke ?
Sim, ativei.
Sim, ativei.



Tens de entrar na pasta de karaoke (capa cor de rosa)

Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?


Já não tenho box iris a uns tempos. Tente ver se está nas gravações ou videoclube.


@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?


Boa tarde recebi um voucher para ativar o pack karaoke e já o fiz no menu gestão de cliente, contudo não consigo aceder ao karaoke. Como faço?

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ? Se for a IRIS tem que carregar no Menu/Arquivo.


Tenho a UMA e na gestão da conta diz que o pack karaoke já está ativo com voucher, porém fiz como indicado em cima indo as subscrições e não aparece, o que devo fazer?


@Cunhavap , reiniciou a box após a activação do pack?

 


Sim reiniciei


@Ana Rita Flores Tem a app NOS TV instalada ?


@Cunhavap e @Ana Rita Flores  enviem, por mensagem PRIVADA, os vossos dados de cliente aos moderadores @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. , para que verifiquem o que se passa com a activação das subscrições do pack Karaoke.


Sim tenho instalada


Sim tenho instalada

E na app não aparece o Karaoke ?

 


Comentário