Header
Pergunta

Pedido de cessação contratual


Boa tarde,

 

O meu nº de cliente é C2xxxx e pedi o cancelamento do contrato na área de cliente no dia 15 de junho. Gostaria de saber o estado do meu pedido com a refª 1-3xxxxx.

 

Obrigado e cumprimentos,

 

Paulo Vieira


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Cota Vieira Boa tarde, para obter a informação que solicita terá que remeter os seus dados pessoais mas por mensagem privada à moderadora do@Ana P.  e aguardar contacto.Se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio público os seus dados.

Caro Jose Rodrigues,

Exactamente porque não obtive resposta da moderadora AnaP, é que coloquei aqui. É necessário enviar de novo? A partir de quantas mensagens é que respondem?

Relativamente aos meus dados, tenho perfeito conhecimento que o forum é público e visível a quem queira, e foi minha escolha os dados serem públicos, que neste caso é apenas o meu nº de cliente NOS.

Obrigado

Paulo Vieira

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Cota Vieira Bom dia, em principio,  a sua mensagem não terá sido recebida pela moderadora já que não obteve resposta e nem sequer os seus dados foram apagados. Deverá repetir o envio para um dos moderadores ou @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Caro Jose Rodrigues,

Já tinha enviado de novo para  @Ana P.. Vamos ver quantas vezes terei que repetir o processo até alguém reponder...

Estranho o facto de não terem recebido uma mensagem que está na minha caixa de saída, soa-me a desculpa para não dar resposta a um pedido de cessação contratual

O problema da mensagem deve ser o título, se fosse nova adesão certamente já teriam respondido.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Cota Vieira Nada disso, têm ajudado muitos clientes nesse processo de rescisão contratual. Já agora, ainda não recebeu o código para inserir na sua Área de Cliente ? 

Caro Jose Rodrigues,

Não sei se trabalha para a NOS ou apenas gosta de utilizar o seu tempo a ajudar os outros aqui no forum, mas na primeira mensagem que coloco, refiro que já efetuei o pedido de cessação e que foi emitida uma refª, o que só se conseguiria caso fosse efetuado o processo online utilizando o código.

Código esse que, apesar de ter sido enviado para morada incorreta e sem nome de destinatário, acabou por chegar a minha casa.

Já agora, o tempo de resposta dado pela NOS no pedido de cessação era 48h, já lá vao mais de 168...

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Cota Vieira Não percebi o metodo que utilizou para pedir a denúncia do contrato. Ou preenche o formulário de denúncia de contrato que deve ser enviado à Operadora ou entregue numa loja NOS ou faz o Pedido através da sua Área de Cliente onde após o envio do pedido receberá pelo correio um código para inserir na Área de Cliente no mesmo lugar onde fez o pedido e que encerrará o processo de rescisão. A melhor forma é aceitar a ajuda da moderação do Fórum para tratar desse processo e que permite ultrapassar todo o procedimento  burocrático. 

Não percebeu?! Então se recebi um código e o utilizei, é obvio que efectuei o pedido na área de cliente.

Na altura deram-me uma referência do pedido e disseram que contactavam em 48h, já passaram  mais de 168.

 

“A melhor forma é aceitar a ajuda da moderação do Fórum “- O problema aqui é que a única pessoa que me responde é o sr. Jose Rodrigues, que ainda não percebi se trabalha para a NOS ou é uma pessoa que apenas passa o seu tempo a responder a post aqui no forum...

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Cota Vieira Se finalizou o processo com a inserção do código mas quer saber em que situação se encontra, ou liga o 16990 opção 4,  ou aguarda a resposta de um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Cota Vieira,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Também vou mandar desligar o serviço da nos, quanto tempo demora.? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado, mas nos não vai baixar o preço, nos últimos 20 anos nunca baixaram, e a Vodafone esta com uma boa proposta... 

Faltam 3 meses para o fim da fidelização, quanto tempo leva a resposta da cessação do serviço

É vergonhoso que os clientes da nos tenham de pagar mais 2.5 euros para ter acesso a nos tv plus, para android tv..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço NOS TV + permite que aceda à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Tendo os equipamentos em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Para que possamos analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário