Header
Pergunta

pagamento de app cancelada


Reputação 2
Crachá

Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar o a app NOSTV+ de não iria pagar o valor acrescido de 2,99€ , e a verdade é que dese que recebi essa mensagem eu tenho cdesat8vado 3ssa app mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação já liguei desativaram e agira vou verificar minhas facturas e continuam cobrar esse valor fui verificar e continua novamente activa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém activa o que eu destivo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta do valor pago por esta app que eu tento manter desativada mas vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das facturas anteriores pois eu nunca usufruí deste serviço e eu desactivei de imediato quando recebi a mensagem de que passava a ser paga. Sejam justos eu só quero o que é meu por direito. E cancelem de uma vez por todas esta app NOSTV+ . Pois não tenho porque pagar algo que vocês activam e eu tenho provas de como já desativei em todos os meses que me apareceu nas facturas como já vis contactei para me a desactivar em e fizeram isso, e lá volta para eu voltar a pagar . Acham que pago pouco?? Pois bem, quando finalizar a fidelização com vocês eu mudo de operadora pois estou muito decepcionada com os vocês e os vossos serviços. Bem como estou a pagar por uma Net fixa de 100 MGps- 500MGps e nada disso...  péssimo nem a 2Mgps!! Pago pelo que não tenho.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- C8xxxxxx, e com o número de contribuinte NIF- 20xxxxxx, Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que, nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar a app NOS TV+, se não iria pagar o valor acrescido de 2,49€, e a verdade é que desde que recebi essa mensagem eu tenho desativado essa app constantemente, mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação, já liguei para o apoio ao cliente e desativaram, e agora vou verificar minhas faturas e continuam a cobrar esse valor, fui verificar e continua novamente ativa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém ativa o que eu desativo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta, do valor pago por esta app que eu tento manter desativada mas vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das facturas anteriores pois eu nunca usufruí deste serviço e eu desactivei de imediato quando recebi a mensagem de que passava a ser paga. Sejam justos eu só quero o que é meu por direito. E cancelem de uma vez por todas esta app NOS TV+. Pois não tenho porque pagar algo que vocês activam e eu tenho provas de como já desativei em todos os meses que me apareceu nas facturas, bem como já vos contactei para me a desactivarem e fizeram isso, e lá volta para eu voltar a pagar. Acham que pago pouco?? Pois bem, quando finalizar a fidelização com vocês eu mudo de operadora pois estou muito decepcionada com vocês e os vossos serviços. Bem como estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 50 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre... péssimo nem a 2 Mbps!! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação.
Exijo o pagamento do valor pago das mensalidades da app NOSTV+ que desactivei de imediato mal foi a pagar, e vocês insistem em activar. Exijo a desativação defenitiva. Quero que resolvam o problema da velocidade da Net fixa, que estou a pagar por uma velocidade que não estou a usufruir do que estou a pagar, resolvam como queiram mas resolvam, pois, se não, descontem o valor na factura se não estou a usufruir dela não tenho porque pagar, é justo!?. Agradeço o benefício dos 50G que me ofereceram e não aparece no meu telemóvel. Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Agradecemos o seu comentário. 
Editámo-lo por conter os seus dados pessoais, para os proteger. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Verificamos que, de facto, existe uma ativação do serviço de NOS TV+ associado ao seu registo. O serviço é activo, no próprio dispositivo, por exemplo, no dia 7 de abril foi activo às 22h11, tendo sido pedido a desactivação do produto as 18 de abril às 18h31, ficando cancelado no dia 7 de maio (passado os 30 dias de permanência). Contudo, o serviço voltou a ser activo no dia 9 de maio às 22h26, tendo o pedido de cancelamento feito a 4 de junho às 21h59. 

Deste modo, sugerimos que modifique a password do acesso à App NOS TV. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos, com o número de cliente- C822984757, e com o número de contribuinte NIF- 203374224, Já estou um pouco cansada de estar sempre a chamar a atenção de que, nos fins de janeiro recebi uma mensagem para cancelar a app NOS TV+, se não iria pagar o valor acrescido de 2,49€, e a verdade é que desde que recebi essa mensagem eu tenho desativado essa app constantemente, mas vocês ou não sei quem insistem em ativar e já estou muito aborrecida com a situação, já liguei para o apoio ao cliente e desativaram, e agora vou verificar minhas faturas e continuam a cobrar esse valor, fui verificar e continua novamente ativa, hoje voltei a desativar e já sei que vou voltar a pagar por algo que alguém ativa o que eu desativo e volto a pagar. Exijo o valor das mensalidades anteriores mais esta, do valor pago por esta app que eu tento manter desativada, mas vocês insistem em ativar. Exijo a desativação definitiva e o reembolso dos pagamentos mensais das faturas anteriores pois eu nunca usufruí deste serviço e eu desativei de imediato quando recebi a mensagem de que passava a ser paga. Sejam justos eu só quero o que é meu por direito. E cancelem de uma vez por todas estas app NOS TV+. Pois não tenho porque pagar algo que vocês ativam e eu tenho provas de como já desativei em todos os meses que me apareceu nas faturas, bem como já vos contactei para me a descativarem e fizeram isso, e lá volta para eu voltar a pagar. Recebi uma ligação ou chamada telefónica vossa ainda há poucos dias, referente a este assunto, para me informaram de que IRIAM PROCEDER AO PAGAMENTO DO REEMBOLSO NESTA FACTURA DOS 4 MESES PAGO E NÃO ACONTECEU PELO CONTRÁRIO COBRARAM-ME MAIS UMA VEZ, aplicação que eu não ativo nem usufruo, quando verifico, agora, a fatura deste mês além de não me creditarem o valor de 2,49€ vezes 4 meses ainda me voltaram a cobrar outra vez este mês. Isto assim não pode continuar, já é abuso da vossa parte, estou a ficar seriamente aborrecida com a situação. Paguem meus reembolsos desta aplicação rapidamente. Acham que pago pouco?? Pois bem, quando finalizar a fidelização com vocês eu mudo de operadora pois estou muito dececionada com vocês e os vossos serviços. Bem como estou a pagar por uma Net fixa de 100 Mbps - 50 Mbps e nada disso, sempre a cair ou nem abre... péssimo nem a 2 Mbps!! Pago pelo que não tenho. Bem como me foi oferecido, por não conseguirem resolver o problema da Net fixa, 50G para o meu telemóvel e fui informada que não tenho ou não recebi esse benefício. Resolvam de uma vez por todas os meus problemas rapidamente. Pois já é abuso demais. Estou a ficar mesmo muito revoltada com toda a situação.

Quero o pagamento do valor pago das mensalidades da app NOSTV+ que desativei de imediato mal foi a pagar, e vocês insistem em ativar. Exijo a desativação definitiva. Quero que resolvam o problema da velocidade da Net fixa, que estou a pagar por uma velocidade que não estou a usufruir do que estou a pagar, resolvam como queiram, mas resolvam, pois, se não, descontem o valor na fatura se não estou a usufruir dela não tenho porque pagar, é justo!?. Agradeço o benefício dos 50G que me ofereceram e não aparece no meu telemóvel. Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível. E a transferência dos meus Reembolsos.

Helena Meirinhos

Reputação 2
Crachá

Recebi uma ligação ou chamada telefónica vossa ainda há poucos dias, referente a este assunto, da appNIS TV+, para me informaram de que IRIAM PROCEDER AO PAGAMENTO DO REEMBOLSO NESTA FACTURA DOS 4 MESES PAGO E NÃO ACONTECEU PELO CONTRÁRIO COBRARAM-ME MAIS UMA VEZ, aplicação que eu não ativo nem usufruo, quando verifico, agora, a fatura deste mês além de não me creditarem o valor de 2,49€ vezes 4 meses ainda me voltaram a cobrar outra vez este mês. Isto assim não pode continuar, já é abuso da vossa parte, estou a ficar seriamente aborrecida com a situação. Paguem meus reembolsos desta aplicação rapidamente como ficaram e se comprometeram fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, pedimos que não os partilhe publicamente para o salvaguardar.

O serviço ficou desligado conforme indicado. Temos a indicação de que o serviço foi ativo através da plataforma da NOS TV, pelo que, uma vez que não faz essa activação, altere a password de acesso à NOS TV. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Mas ligaram-me vocês a dizer que me iam debitar o valor pago até hoje nesta factura o que não aconteceu. Agradeço muito a devolução do valor que paguei em 4 MESES. Agradeço que acertem o valor da factura. Para eu pagar apenas o que é Justo. Foram vocês que se comprometeram devolver o meu dinheiro. Agradeço o reembolso. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos,

O crédito do NOS TV+ foi feito a 8 de junho, pelo que só será reflectido na próxima factura. 

Já recebeu a factura referente ao mês de junho? Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Já. Continuam a cobrar-me a NOS TV+. E já foi suspensa ou desativada. Agradeço muito o pagamento ddod meus Reembolsos na totalidade. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos

O valor será reflectido na próxima factura. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

O pagamento da factura do mês de Maio será debitada dia 19 deste mês num total de 19,50€ com os 2,49€ incluídos infelizmente 😞. Verifiquei a APP está desativada espero que não voltem a activar. Quero receber os meus Reembolsos como vocês se comprometeram pagar. Cumprimentos.

Reputação 2
Crachá

Num total de 96,50€ desculpem…

 

Reputação 7
Crachá +6

@Helena Maria Alves Meirinhos

Voltamos a reforçar que a NOS TV+ não é ativa pelo serviço ao cliente, pelo que sugerimos que modifique a password de acesso à App NOS TV.

A App NOS TV é activa no próprio equipamento. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Ok. Agradeço. Já mudei. Espero que não volte a acontecer. Fico a aguardar os meus Reembolsos. 

Reputação 7
Crachá +2

O moderador já disse que o crédito foi feito é que vai vê-lo na próxima fatura.

 

Reputação 2
Crachá

Assim espero... Na totalidade. Agradeço.

Comentário