Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Perdi o cartao com pin e puk do meu número iot para alarme, como posso descobrir o pin para poder associar o sevico à app?
Boa tarde, chamo-me Mariana, filha da titular Anabela, e venho prestar o meu desagrado perante os vossos serviços e falta de seriedade/coerência.No passado domingo, dia 8 de Maio, dirigi-me a uma loja vossa, no Continente de Loures onde fiz a compra, ou melhor, encomenda de um equipamento que pretendia adquirir, o Xiaomi 12 pro, do qual vocês não tinham stock em loja, mas pelo qual tive que pagar, mesmo sem equipamento 327.99€, mas tudo bem. Em menos de 24 h apos a compra, dirigi-me novamente a vossa loja, pois repensei na minha decisão e preferi outro equipamento melhor pela diferença de mais 100€ do qual também não tinham disponível em loja e fui informada que não poderia pagar apenas a diferença do valor para o segundo telemóvel, mas sim mais 300 e tantos euros e que o valor da primeira compra me seria enviado há conta 7 dias apos o cancelamento, sem ser referido se os 7 dias seriam ou não uteis. Apos a informação do colaborador de loja acabei por desistir da compra e pedir só o can
Bom dia, eu gostaria de mudar o meu tarifário atual para o wtf onde pagaria mais 4 euros todos os meses na minha fatura, apenas gostava de saber se ao mudar de tarifário tinha que começar uma nova fidelização?obrigada.
Foi me comunicado que poderia associar um telefone por mais 1 euro .Contrato seria 14.99 mais 1 euro.No entanto agora 14.99 + 2.99Como posso resolver a situação?
Boas, pretendia ser esclarecido sobre a oferta feita pela Nos em que indica 20 gigas e acesso definitivo à rede 5G.Tenho um pacote de internet em casa, televisão, e tenho 2 telemóveis com 10 gigas cada actualmente.Pretendo saber se os 5.13 euros é por cada número de telemóvel, ou se é para ambos os números, e se nesse valor anunciado está contemplado o acesso à 5G é definitivo, ou se é temporário para ambos os números.Obrigada pela atenção.
Venho por este meio, por razões óbvias, solicitar à NOS o pagamento prestacional das faturas e seria uma medida bem vinda que os mesmos reduzam os tarifários. Só juntos NOS venceremos ;)
Estou num contrato a longo prazo para a Internet. Devido a uma emergência, posso ter de deixar o país por um longo período de tempo. Existe alguma forma de "pausar" o contrato ou reduzir as despesas mensais devido às circunstâncias?
Ola.Gostaria de cancelar o meu contrato com urgência. Alguem me pode ajudar?Já ando nisto à semanas e ninguém me cancela o contrato.Na área de meus pedidos da erro e nao aparece nada para por o codigo.Tento ligar, envio emails e nada.Estou no estrangeiro e estou com maxima urgencia. O prazo de validade do codigo termina hoje.O codigo é: e80e4aba Obrigado
Boa tarde, conforme a minha reclamação no dia 06/03/2022 fui cobrado um valor de sobretaxa roaming permanente, após ter exposto a minha reclamação fui contactado pelos vossos serviços o qual fui informado do motivo desse valor, como referi mesmo sendo uma imposição da união europeia, é claramente uma alteração aos termos do contrato, o qual não aceita. Venho por este meio exigir a anulação do contrato. Filipe Simão
Desluquei me loja no Retail Planet onde indiquei que preciso de cartão para Internet por 15 dias, proativamente questionei se ainda existia o Kanguru 15€ para 15dias (á aproximadamente 1 ano tinha adquirido um cartão para a mesma situação). Indicaram me que não. Após verificação das minhas contas de cliente sugeriram Kanguru para 15 dias a 20€ acrescido o carregamento (+0,80€) o que achei lamentável. Tenho 2 contas convosco com DD activo. Comprei o cartão face à minha necessidade. Qual não é o meu espanto quando hoje entro numa loja Note e existia o tal cartão Kanguru por 15€ para 15dias de internet com oferta do cartão. É lamentável que tratem desta forma os vossos clientes... Paguei mais 5,80€!! Alerto ainda que por algumas vezes visitei esta loja e sempre que posso evito-a, não há empatia nem simpatia para com o cliente. Lamentável!!
boa noite queria pedir um acordo de pagamento para o fim do eu contrato pagamento total da resiliacao do conttrato cm as facturas k teho a pagar quero pagar tudo e acabar com esse contrato ja que n consigo ver a sua fedelizacao na pagina cliente ..ja pedi um acordo para o total e fizeram so pa algumas facturas e eu quero total de tudo com o fm do cotrato k n vai ser renoado pois os aparelhos estao desligados a muito tempo por mudanxa de casa onde ja tem outro contrato da nos e mesmo assim estao a fazer me pagar um servico que esta desligado desde outubro e esrou farta de pedir pra resolver esta situacao e nada -
O Dia da Criança é comemorado no dia 1 de junho, mas na NOS vamos celebrá-lo de 20 de maio a 30 de junho de 2022. É um mês cheio de animação e, por isso, preparámos muitas iniciativas! 👪 Conheça abaixo o que temos para si e para os mais novos:Campanha Solidária Cool Kit; Ofertas e Descontos Famílias NOS; Novidades na TV para os mais novos; Oferta de 1 mês grátis de NOS Play.Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas. 😇 Campanha Solidária Cool KitNesta campanha, vamos ajudar as crianças que mais precisam juntamente com a sua ajuda. Na compra do Cool Kit (€69,99), o presente ideal para este Dia da Criança, 10% do valor reverte a favor da a Acreditar- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. O Cool Kit inclui um Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis. Saiba tudo sobre o tarifário NOS Kids em: Ofertas e Descontos Famílias NOSPara tornar este mês ainda mais especial, a NOS oferece diversos descontos e ofertas em parceiros que
Boa noite Exmos Senhores,Venho por este meio expor a seguinte situação:Ontem contactei os serviços NOS porque um familiar meu tinha anomalias na sua box, trata-se de um cliente da NOS há sensivelmente 20 anos. Os técnicos não conseguiram resolver a situação por telefone e, nesse sentido, agendaram para segunda feira uma visita técnica para reparar o problema da box.Seguidamente, a pedido do meu familiar, tentamos negociar as suas condições contratuais com a área comercial… por incrível que pareça um cliente de 20 anos não é contactado com a regularidade esperada pela vossa empresa para melhorar os seus serviços e tinha uma box que ainda era da ZON (relembro que a NOS substituiu a ZON há vários anos… o que por si só revela pouco interesse sobre o funcionamento dos materiais e a satisfação dos seus utilizadores...relembro que estou a falar de pessoas com alguma idade).Conseguimos negociar algumas condições contratuais e ficaram de ligar novamente para agendar a visita para substituir o
Varias vezes contactei a linha nos para saber como proceder ao pedido de cessação contratual por terminar a fidelização, sendo que apenas estão preocupados em tentar fazer novo contrato que não estou interessada e não sou devidamente informada como cessar o contrato. Na loja também informam para contactar a linha.Gostaria de saber o procedimento correto e se o posso fazer online
Recebendo o código pra solicitar a TV , e eu for em uma loja NOS buscar, ainda preciso dar os 10€?
boas. assinei um contrato para internet movel que iniciou no dia 29 de abril e ainda nao faz um mes eja tive que ligar para o apoio ao cliente, por nao conseguir usar o serviço. tenho sinal no maximo mas as velocidades do serviço sao uma palhaçada. hoje edia 19 de maio e QUERO o serviço a funcionar como deve ser, HOJE, ou quero terminar o meu contrato IMEDIATAMENTE. seja como for se o serviço nao estiver com velocidades aceitaveis ou ninguem me contactar JA para resolver a situaçao, tenho a certeza que a MEO ou a VODAFONE ficarao felizes de me ter como cliente. no que diz respeito a pagamentos de conta podem esquecer, porque eu nao pago por serviços que nao funcionao. voces tem o meu contacto de tlm, por isso façam o vosso trabalho. so para nao haver desculpas aqui vai o meu numero 96*******. se ninguem me ligar aprontadamente, eu proprio farei a rescisao do meu contrato, e amanha serei cliente da MEO, ou da VODAFONE.
Bom dia, Como é possível me fazerem um acordo de pagamento no mês passado, eu estando a cumprir o acordo e mesmo assim bloquearam meu telemóvel. A linha de apoio disse que o acordo não ficou ativo. Não ficou ativo o problema é da NOS. Eu paguei e cumpri. Vou ao livro de reclamações e anexar o email que recebi com datas e referências MB enviado por vosso Apoio a Cliente. Nif ******** RESOLVAM sff
No passado dia 11 de maio telefonicamente fui contactado telefonicamente para fazer uma alteração ao meu contrato, até me parecia que seria uma boa opção.Mas a realidade é que era mais do mesmo, ou seja a internet continuava a chegar via cabo coaxial, quando o que me prometiam era que um router com 1 giga de velocidade e fibra.Verifico a existência de instalação física de rede de fibra na minha rua.Tenho tido sempre problemas com a fiabilidade da ligação, com muita flutuação e esperava que com esta minha decisão a situação se alterasse. Mas não será isso que vai acontecer, por isso como não fazia sentido uma alteração contratual para continuar na mesma situação pretendo não concretizar tal aletração mantendo-se a situação como estava.Mas não me deixam dizem que tenho de pagar todo o contrato! com que direito?Preciso de ajuda.
Bom dia Espero que me ajudem É o seguinte, tenho serviço NOS CINCO TV 150 canais 120mb 2 telemóveis 1telfone fixo (que não funciona há anos) +net móvel que não é usada Vou mudar de casa mas quero manter o serviço NOS nesta morada, modificando-o apenas, por exemplo baixar o número de canais TV, baixar a Internet, etc, de forma a baixar a mensalidade. É possível? Ou tenho de cancelar o serviço completo e fazer novo contrato? Obrigado
Fiz a adesão ao pacote Tv, Net, telef no dia 10 de Janeiro., proc n 1-39175530952. Segundo o funcionário da loja continente Viseu, estava a decorrer a campanha de oferta de um ano de Netflix, para tal iria ser enviado para a minha morada o codigo de acesso no prazo de 2 meses.Aguardei esse tempo sem nunca ter recibido o referido codigo.Questionei varias vezes nessa loja o facto de passado os dois meses ainda não ter recebido o tal codigo. Foi me sendo dito que aguardasse. Perante varias insistencias, sempre com a mesma resposta, contactei a linha de apoio que me surpreende com o facto de não ter direito à lreferida oferta por não ter sido registada no contrato. Considero um erro ao qual fui alheio.Lamentavelmente da parte da empresa não houve a preocupação de questionar a situação na loja em questão, nem o funcionário que procdeu a venda. Quem me atendeu limitou-se a informar que nada podia fazer, ridiculamente me referiu que esta oferta deveria ter sido por mim reclamada an
Boa tarde,Realizei a compra de um telemóvel e uma capa para ele.O telemóvel ok, já a capa apesar de ser do mesmo modelo do telemóvel, ficou muito grande e pretendo devolver somente a capa.Qual é o procedimento para devolução?
Bom dia, Bom comprei um equipamento e não me adapto ao mesmo. O que me está a causar grandes transtornos.È possivel antecipar o pagamento das prestaçoes em falta e adquirir um novo? Desde já agradeço a vossa disponibilidade em analisar o meu pedido. Grato Jorge
Boas! Subscrevendo o pacote segunda casa com TV e net satélite é possível manter esse pacote por 3 meses e após esse período fazer downgrade para apenas TV? Obrigada
Olá. Sou cliente NOS, com dois WTF associados e gostaria de saber o porquê de uma cobrança indevida, uma vez que foi pago o preço da fatura à data. Gostaria de saber para onde envio comprovativo do pagamento, na data exata, para sanar tal dívida o mais rápido o possível. Obrigada desde já.
Por o site de compras oneline estar com um bug - e por indicação do apoio ao cliente - dirigi-me a uma loja NOS (Maia-Shoping), na passada quinta-feira às 9.30h, para comprar um Tablet da Samsung, tendo efectivado a compra.Nas condições de venda, é anunciado que a entrega seria feita nas 24h seguintes. Hoje, segunda-feira, mais de 96h após, continuo sem receber o tablet, com prejuízo da minha vida pessoal, uma vez que estou retido em casa à espera.Foi a última vez que fui enganado e se não for entregue até ao final do dia, apresentarei uma reclamação no Livro de Reclamações.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.