Header
Respondido

Reclamação da Fatura


Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da  NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta.

 

Sem outro assunto.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 July 2022, 16:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da  NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta.

 

Sem outro assunto.