Header
Respondido

Reclamação da Fatura


Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da  NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta.

 

Sem outro assunto.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 July 2022, 16:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar a ultima fatura emitida do meu serviço, pois a dia 7 de Junho renovei o contrato do serviço no qual foi informada que iria ter a oferta de 2 mensalidades. Qual não é o meu espanto quando sou deparada com a fatura com o valor de 44€ para pagar ao ligar para linha de apoio no departamento de faturação sou informada que não foi inserida qualquer oferta de mensalidade na renovação do pacote. Acho isto completamente desonesto da parte da  NOS frisei mais que uma vez na chamada de renegociação a questão da oferta da mensalidade (2 neste caso) que foi proposto pelo operador. Agradeço que vão ouvir a chamada e que me anulem o valor da mensalidade cobrada na fatura bem como a colocação da próxima como oferta de acordo com a vossa proposta.

 

Sem outro assunto.

Boa tarde @Andreia R Santos a moderação do Fórum quer ajudar, para que possam analisar a questão que reporta na sua mensagem, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia R Santos. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

Boa tarde, 

 

Eu já enviei a mensagem privada para o perfil do @Fórum conforme solicitado. 

@João H. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia R Santos,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite,sou cliente nós, com o contribuinte número ********,venho por este meio reclamar pela 10vez o envio da fatura  FT202290/1696616 no valor de 54,76 euros o contrato que tenho com esta empresa é   NOSQuatro  no valor de 41,99, o prazo para pagar a mesma termina amanhã, quero que este equívoco seja resolvido  e que daqui para a frente seja esta importância  (41,99) a pagar sem qualquer aumento, hoje fiz uma reclamação na loja do Fórum Coimbra, sobre este assunto. Aguardo resposta obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Conceição moura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Diga-nos, por favor, se o valor a que menciona é referente ao valor base do pacote, ou consumos extra.

Obrigado 

Comentário