Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência.
Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade.
Obrigado!
AM
Através da Área de Cliente só está disponivel pedido de alteração de morada de faturação, mas é um boa oportunidade de melhoria da nossa parte.
Pode fazer o pedido através do site, ver tudo o que implica a alteração de morada, e pedir que o contactemos pelo "Liguem-me grátis".
Vou mudar de morada em breve, e gostaria de saber como proceder para transferir os serviços para a nova morada.
Obrigado
A ericarsantos deu uma boa e correta ajuda, pode contactar a Linha de Apoio, para fazer a alteração de morada de instalação.Em alternativa pode ir a uma Loja, veja aqui qual a mais próxima de si.
Deve contactar a Linha de Apoio ou deslocar-se a uma Loja NOS.
tenho um serviço de televisão por satélite em período de fidelização, contudo vou mudar de casa brevemente e nessa casa não me interessa colcoar o serviço satélite, tendo no entanto que remover os equipamentos da casa onde actualmente estão instalados para uma outra casa próxima, de familiares a quem pretendo fazer a oferta deste serviço que vou deixar de usar.
Pretendo saber, tendo em conta a alteração do serviço para outra morada:
- que custos vou ter com a alteração.
- que impacto é que a alteração vai ter no periodo de fidelização
- é possível alterar o pacote que dispõe de 2 boxes para apenas 1 box
Obrigado
O M. Alexandre deu um boa ajuda, mas caso queiram fazer alteração de morada, cliquem aqui a NOS liga gratuitamente e ajuda em todo o processo 😉 até estar terminado.
Em relação a haver fidelização quando se transfere o serviço de uma morada para a outra, depende do pacote a que aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato e o período de fidelização estará associado ao pacote a que aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado.
Veja esta informação aqui. Tambem pode consultar a tebela com os pacotes e respetivos períodos de fidelização aqui.
Se quiser saber informações adicionais e que a sua situação seja tratada de uma forma individual e personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Cumprimentos
Filipe Madeira
Não tem custo associado.
O M.Alexandre já respondeu à sua questão ;)
Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, e para facilitar a consulta de informação de todos os utilizadores, juntámos a sua questão a uma conversa mais antiga. 🙂
Tenho uma dúvida relativamente à mudança de casa que pelos comentários que vi aqui não me respondem à minha dúvida. Vou mudar de casa e tenho neste momento um pacote de fibra, mas na nova casa já fiz aqui o teste de cobertura e diz-me que só existe por satélite o qual não pretendo esse serviço, ainda estou no período de fidelização, agora vem a minha dúvida poderei rescindir o contrato por não me conseguirem dar as mesmas condições ?
Desde já agradeço a vossa ajuda e apoio, pois não queria estar a pagar um serviço que não estarei a usar e também nãio quero passar de fibra para satélite (na minha opinião é pior)
Fiz um pedido de mudança de morada faz 3 semanas, foi me dado a data de dia 14, no sábado recebo mensagem que a data nova era dia 18. Liguei imediatamente a solicitar que a data não fosse alterada, ficaram de me ligar de volta na segunda-feira, ja liguei 3 vezes hoje e nada, isto sempre a gastar do meu saldo. Agradeço que me liguem pois dia 18 não tenho acesso a casa.
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.