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Boas!



Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência.



Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade.



Obrigado!

AM
Olá Alvaro Magalhaes, bem-vindo à Comunidade 😉

Através da Área de Cliente só está disponivel pedido de alteração de morada de faturação, mas é um boa oportunidade de melhoria da nossa parte.

Pode fazer o pedido através do site, ver tudo o que implica a alteração de morada, e pedir que o contactemos pelo "Liguem-me grátis".
Caros senhores,



Vou mudar de morada em breve, e gostaria de saber como proceder para transferir os serviços para a nova morada.



Obrigado
Deves ligar a linha de apoio, eles dizem logo o q deves fazer para eles transferirem a morada 🙂
Olá carlosaxpires, bem-vindo à comunidade ;)

A ericarsantos deu uma boa e correta ajuda, pode contactar a Linha de Apoio, para fazer a alteração de morada de instalação.Em alternativa pode ir a uma Loja, veja aqui qual a mais próxima de si.


Como funciona o procedimento em caso de mudança de morada? obrigado
Olá sergio paulo,



Deve contactar a Linha de Apoio ou deslocar-se a uma Loja NOS.
Bom dia,

tenho um serviço de televisão por satélite em período de fidelização, contudo vou mudar de casa brevemente e nessa casa não me interessa colcoar o serviço satélite, tendo no entanto que remover os equipamentos da casa onde actualmente estão instalados para uma outra casa próxima, de familiares a quem pretendo fazer a oferta deste serviço que vou deixar de usar.



Pretendo saber, tendo em conta a alteração do serviço para outra morada:

- que custos vou ter com a alteração.

- que impacto é que a alteração vai ter no periodo de fidelização

- é possível alterar o pacote que dispõe de 2 boxes para apenas 1 box



Obrigado
Ola Comunidade, sou cliente da antiga Optimus Kanguru e como tal nunca tive problemas mas desde que passou para a NOS e que fiz um contrato de TV+Telefone+Internet via satelite, os problemas surgem atras uns dos outros! Breve terminaria o meu contrato de fidelização mas (in)felizmente mudei de residencia e pedi transferencia de morada e melhoria do serviço da NOS mas sem nunca "mexer" na fidelização. O certo é que ao fim de 1 mês e 2 ou 3 semanas deparo-me com a novidade que afinal iniciei novo contrato e por + 24 meses... Como é possivel manipularem as pessoas assim só para garantirem clientes, ganharem estatuto...???
Olá a todos, a alteração de morada não tem custos 🙂 e pode aproveitar para fazer alterações ao seu pacote!

O M. Alexandre deu um boa ajuda, mas caso queiram fazer alteração de morada, cliquem aqui a NOS liga gratuitamente e ajuda em todo o processo 😉 até estar terminado.
Olá, ly abreu. Bem-vinda ao Fórum NOS.



Em relação a haver fidelização quando se transfere o serviço de uma morada para a outra, depende do pacote a que aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato e o período de fidelização estará associado ao pacote a que aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado.



Veja esta informação aqui. Tambem pode consultar a tebela com os pacotes e respetivos períodos de fidelização aqui.



Se quiser saber informações adicionais e que a sua situação seja tratada de uma forma individual e personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Boa tarde,eu tenho pacote 4, e mudou casa, meu contrato acaba acho que em janeiro 2018,se mudar serviço para morada nova,tem fidalizaçao de mais 24 mes?
Olá, jayshil. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Boa noite, qual o custo de transferência para outra habitação na mesma localidade?

Cumprimentos

Filipe Madeira
Olá Filipe Madeira,



Não tem custo associado.
Olá, Filipe Madeira. Bem-vindo ao Fórum NOS :)



O M.Alexandre já respondeu à sua questão ;)



Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Eu fiz contrato com a Nos em 2016 e mudei de casa em Dezembro do respetivo ano, assim pedi transferência de morada que ocorreu em Janeiro deste ano, mas agora encontro-me na situação de mudar de casa novamente e queria saber se por ter feito um pedido de transferência de morada recentemente agora vou ter que pagar esta nova mudança. Obrigada
Olá, Sara Silva. Bem-vinda à comunidade. :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
senhores, Vou mudar de morada em breve, e gostaria de saber como proceder para transferir os serviços para a nova morada. vivo em OLHAO e vou em TAVIRA o 15 MAIO. Obrigado
Olá Bonard. para pedires a alteração de morada podes ligar para eles ou então ir a uma loja perto de ti. 🙂
Olá, Bonard. Bem-vindo à comunidade! :D



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, e para facilitar a consulta de informação de todos os utilizadores, juntámos a sua questão a uma conversa mais antiga. 🙂
Bom Dia! Saudações a todos aqui no Fórum!!!



Tenho uma dúvida relativamente à mudança de casa que pelos comentários que vi aqui não me respondem à minha dúvida. Vou mudar de casa e tenho neste momento um pacote de fibra, mas na nova casa já fiz aqui o teste de cobertura e diz-me que só existe por satélite o qual não pretendo esse serviço, ainda estou no período de fidelização, agora vem a minha dúvida poderei rescindir o contrato por não me conseguirem dar as mesmas condições ?



Desde já agradeço a vossa ajuda e apoio, pois não queria estar a pagar um serviço que não estarei a usar e também nãio quero passar de fibra para satélite (na minha opinião é pior)
Mudança de Casa - Fibra para Satélite



Pagamento fidelização - mudança de morada

Fiz um pedido de mudança de morada faz 3 semanas, foi me dado a data de dia 14, no sábado recebo mensagem que a data nova era dia 18. Liguei imediatamente a solicitar que a data não fosse alterada, ficaram de me ligar de volta na segunda-feira, ja liguei 3 vezes hoje e nada, isto sempre a gastar do meu saldo. Agradeço que me liguem pois dia 18 não tenho acesso a casa.


@Pedro Freire  Boa tarde,  envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa obter as informações necessárias para o poder ajudar. 


Olá @Pedro Freire e @Jose Rodrigues

@Pedro Freire, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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