Skip to main content

Recebi uma mensagem da NOS no meu tele móvel, em 29/07/2022, que dizia que já tinha consumido 2 GB do meu plafont. Normalmente este aviso acontece sempre que consumo metade do meu plafont. De repente recebi outra mensagem que diz que foram carregados 10 GB até ao final do mês, ou seja por dois dias, e debitados 25,99 euros na minha conta. Eu não preciso destes 10 GB nem os subscrevi. Agradeço que revertam esta situação porque não solicitei nada disto. Cobram este montante para além da factura que pago mensalmente de 70 euros? Isto é abuso de poder. Não me conformo com esta situação e não tenho como contactar convosco. A vossa linha de apoio ao cliente para além de ser paga não funciona para estes assuntos ao fim de semana. Tudo isto é surreal. Sinto-me roubada. Como é possível enviarem sms e cobrarem este valor sem qualquer autorização? Agradeço resolução rápida deste problema. Na certeza porém de que não estou nada satisfeita com este tipo de situações, bem como com a deficiente rede de tlm que tenho em casa e que nunca resolveram. Vou mudar de operador logo que possível. Deveriam tratar os clientes de forma diferente. Nunca resolvem os problemas convenientemente e agora ainda me vêm cobrar 25,99€ de 10 GB de que não preciso e que não pedi a ninguém? Aguardo o vosso contacto urgentemente pois eu não consigo contactar convosco. Até a vossa loja no centro da vila onde mora estava fechada hoje de manhã.

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que foram ativos os 10GB. Vamos analisar o que nos indica e, se necessário, corrigir. 

Obrigado


No ultimo dia do mês (hoje) "comprei" por engano 4GB de dados móveis.Jà liguei para a NOS mas parece que nao atendem estes assuntos durante os fins de semana e feriados. Alguém sabe como resolver esta questão e evitar que me cobrem um valor exorbitante por 4GB de dados que nunca iria consumir num dia? 


Boa tarde, envie uma mensagem privada privada, com o seu número de cliente, para @Fórum 


Bom dia @Isabel Domingues, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @atcrs
Obrigado


Comentário