Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2020
Respondido

Aditivo 1GB - sem opção de cancelar ativo

• March 27, 2020
  • 8 comentários
  • 285 visualizações

Boa tarde.

Tenho um serviço adicional de internet de:

- Renovação mensal 1GB

Gostaria de a cancelar mas na àrea de cliente não tem nenhuma opção de a remover.

Podem ajudar pff?

Obrigada,

Vanessa Pereira

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ana Vanessa Pereira ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para desativarem  ou querendo, peça a ajuda da moderação do Fórum @Tiago C. enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS 

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

@Ana Vanessa Pereira  Boa tarde, na sua Área de Cliente na opção Telemóvel/Serv. Adicionais/Aditivos não tem a opção desativar ?

Kilobyte
    March 27, 2020

Ola José.

Infelizmente não tem essa opção:

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

@Ana Vanessa Pereira ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e peça para desativarem  ou querendo, peça a ajuda da moderação do Fórum @Tiago C. enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS 

Kilobyte
    March 28, 2020

Obrigada José! :)

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @Ana Vanessa Pereira e @Jose Rodrigues

@Ana Vanessa Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu cancelar o aditivo? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 30, 2020

Ola @Ana P. .

A mensagem privada já foi respondida pelo Tiago e sim, o aditivo já está cancelado.

Muito eficiente o forúm!

Obrigada a todos!

Kilobyte
    July 26, 2022

Estou com o mesmo problema. Tenho subscrito uma renovação mensal de 1GB que quero cancelar mas essa opção não me aparece. Como o poderei fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2022

Boa noite @Fmarques92,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.