Header
Respondido

Possível demora na devolução de equipamentos NOS após rescisão de contrato.


Bom dia. 

Encontro-me numa situação bastante complicada. Vendemos o nooso apartamento em Março para mudar para uma casa. Já tinhamos o CPCV (compra/venda) da casa e estávamos a pensar que mudamos logo para lá. Mas ocorreu um imprevisto (falta de obtenção de licença de habitação por parte vendedora). Daí tivemos que mudar o nosso apartamento inteiro para garagens de amigos. Como estávamos a pensar que não demorará muito tempo, não resolvemos o contrato com a NOS logo, esperando que vos transferir os serviços para lá. No entanto, ao fim de 4 meses à pagar o serviço que nem se quer usamos, e não tendo a licença feita ainda pela Câmara municipal, resolvemos de ter que cancelar os serviços. Já se procedeu o com processo todo, mas o problema é que os equipamentos em questão que tenho que devolver à NOS estão numa das garagens onde temos o nosso apartamento todo. Sei que estão lá, mas não consigo identificar exactamente em que garagem, e em que caixa. 

Gostava de saber se por alguma virtude ainda não conseguir mudar dentro de 30 dias e encontrar os equipamentos para os devolver, posso alargar o respectivo prazo paraaos tempo. Ou se por alguma razão devolvendo mais tarde, paga alguma multa?

É que são 75 por cada equipamento em questão.(são 2)

Não preciso de equipamento para nada, nem pretendo ficar com o mesmo. Apenas é complicado encontrar isso neste preciso momento, e não tenho a garantia que me vou mudar para a casa em questão dentro de 30 dias. 

Obrigado pela atenção. 

icon

Melhor resposta por atcrs 31 July 2022, 13:46

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, envie uma mensagem privada para, com o seu número de cliente, para @Fórum a ver se o podem ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema @Volodymyr Makosyeyev.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário