Skip to main content
Header

Carta com total de fidelização

  • July 29, 2022
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Clinete nº C********

 

Pedi dersacticação de serviço em 01/07/2022, motivo alteração da sede social da empresa.

Entreguei cópia da acta da reunião de sócios a deliberar a dita alteração.

Como a NOS não tem na minha nova morada os serviços aos quais estava fidelizado, tive de recorrer a outro operador para continuar com a empresa a trabalhar.

Agora recebi carta a pedir o montante total referente aos períodos de fidelização.

Ou resolvem o problema ou terei e entregar ao dep. jurídico para resolução.

Cumprimentos

Ana freitas

Gerente

 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2022

Boa tarde @Panorama Notavel Lda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.

Obrigado