Header
Respondido

reclamar serviço e assistencia


  Boa noite,

Após terem rebentado um cabo de fibra na Rua, no inicio de Abril, a minha internet nunca mais funcionou corretamente.

Tenho 500Mbps contratados, e nunca atinge esse pico. ultimamente atinge 30 Mbps, 40MBps, ou nada como nos ultimos dias, conforme print abaixo.

Já vieram cá várias vezes vários técnicos, substituíram Routers, atrás de Routers, mas nunca ninguém verificou a ligação do cabo.

além disso o transtorno que faz dado que tenho uma empresa em nome individual e não consigo trabalhar, tenho de ligar os dados do telemovel para ter internet no computador.

a verdade é que desde Abril que  estou a pagar por um serviço que não usufruo nem um centésimo.

Mais uma vez, hoje aguardo telefone e a vinda de mais uma equipa técnica para verificar o que se passa. Até quando se vai manter esta situação? quem me vai pagar pelos dias que não trabalho à espera da equipa da assistência? vão-me devolver o dinheiro que paguei pelo serviço que não tive? 

é lamentável o serviço prestado pela NOS. para vender o serviço são os melhores do mundo, para reparar e dar assistência técnica profissional, é um grave problema.

 

Aguardo, mais uma vez pela Vossa resposta, até um dia me cansar de aguarda,

 

 

icon

Melhor resposta por Olaf 25 July 2022, 23:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta o assistente virtual deles. Vê se é detestado algum problema 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Oliveira Cardoso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Olaf partilhou uma sugestão. Adicionalmente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário