Header
Respondido

factura, pacote


Fiz fidelização a validez e até 2023

O comercial propos uma, quantia mensal

Concorde e fiz a fidelizaçao

Agora, vejo que estão a, cobrar quase 5 € a mais no pacote mensal do que tínhamos combinado

Quero o dinheiro a, mais que ten cobrado desde o. Mes de maio do 2022

O vou denunciar certeza absoluta

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 July 2022, 19:06

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @InmaMaria
Estamos aqui para ajudar. 
Verifique, por favor, a sua factura detalhada na App NOS ou Área de Cliente. 

Consulte o detalhe e diga-nos a que diz respeito o aumento de €5 a que se refere. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @InmaMaria
Estamos aqui para ajudar. 
Verifique, por favor, a sua factura detalhada na App NOS ou Área de Cliente. 

Consulte o detalhe e diga-nos a que diz respeito o aumento de €5 a que se refere. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Oseja nao percebo porque e quem deu autorizaçao para pasar a aumentar quando pela fidelizacaçao o acordo foi a quantia de 61,89€

y este mês la fatura exatamente na mesma outra vez a pagar 63.79 vou denunciar-vos…. não penso pagar isto

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

Editámos o seu comentário por conter as facturas com os dados pessoais. 

O valor da sua mensalidade passou a ser €63,79 conforme indicado na factura de março, por favor, consulte-a. 
Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @InmaMaria

Editámos o seu comentário por conter as facturas com os dados pessoais. 

O valor da sua mensalidade passou a ser €63,79 conforme indicado na factura de março, por favor, consulte-a. 
Obrigado

sei que esta a usar o modelo de texto que dao na vossa empresa para responder a os clientes onde so mudan o nome do mesmo … eu vi perfeitamente o aumento … mais o pacote e de 61,89  nao de 63.79 €

o aumento nao tem meu consentimento e completamente ilegal estão a violar o contrato que fiz  com voçes  NOS na fidelizacao… nao ME faça passar por parva respondendo com um modelo de texto feito para responder …. quero a devoluçao do dinheiro a mais …. nao podem legalmente aumentar uma mensualidade quebrando o contrato feito com o cliente,.,,,,

Reputação 7
Crachá +6

@InmaMaria

Lamentamos o transtorno. 

O valor da sua factura está correcta, pelo que não existe lugar a devolução. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

@InmaMaria

Lamentamos o transtorno. 

O valor da sua factura está correcta, pelo que não existe lugar a devolução. 

Obrigado

bom entao vou proceder a denuncia … e ilegal voçes sao uns incompetentes que so responden moldes de texto feitos e prontos para responder standart ao cliente…. 

 

Reputação 7
Crachá +6

O aumento está previsto nas condições contratuais gerais, na cláusula 5.3, @InmaMaria
No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para verificar a possibilidade de renegociar o valor. 
Muito obrigado

O aumento está previsto nas condições contratuais gerais, na cláusula 5.3, @InmaMaria
No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para verificar a possibilidade de renegociar o valor. 
Muito obrigado

vamos ver Sr. Mario 

pode estar na clausula nas condiçoes contratuais gerais mais nao inclue do fidelizaçao onde um colaborador propos a quantia de 61.89 se eu como cliente fidelizaba na Nos. vou falar enviar email para ANACOM. e fica tudo esclarecido para voçes… para que vejam o que e violar contratos de fidelizaçao para com o cliente…. 

Reputação 7
Crachá +6

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

voçes  alteram o contrato e aumentan ? assim como se nada.. nao informan vosso molde textual me importa bem pouco…. 

oseja agora aumentan perto de 5 € como de repente aumentan para 5,0000€ e como segum voces e legal o cliente paga seja o que for?

e de reir ate nao parar….

voçes sao uma gracinha, bem quando Anacom receba a minha queixa , voltaremos a falar… 

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

voçes  alteram o contrato e aumentan ? assim como se nada.. nao informan vosso molde textual me importa bem pouco…. 

oseja agora aumentan perto de 5 € como de repente aumentan para 5,0000€ e como segum voces e legal o cliente paga seja o que for?

e de reir ate nao parar….

voçes sao uma gracinha, bem quando Anacom receba a minha queixa , voltaremos a falar… 

A lei permite que as empresas alterem unilateralmente os preços ou as condições dos serviços, sendo obrigadas a avisar o consumidor por escrito com a antecedência de 30 dias. Devem ainda advertir para a possibilidade de pôr fim ao contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições.

A NOS cumpre as normas legais como, também, as directivas do regulador, @InmaMaria

O aumento encontra-se previsto e aplica-se a todo o tempo. A atualização de preços é transversal a vários produtos e serviços da NOS, à semelhança do que acontece noutros setores de atividade. 

Obrigado 

voçes  alteram o contrato e aumentan ? assim como se nada.. nao informan vosso molde textual me importa bem pouco…. 

oseja agora aumentan perto de 5 € como de repente aumentan para 5,0000€ e como segum voces e legal o cliente paga seja o que for?

e de reir ate nao parar….

voçes sao uma gracinha, bem quando Anacom receba a minha queixa , voltaremos a falar… 

A lei permite que as empresas alterem unilateralmente os preços ou as condições dos serviços, sendo obrigadas a avisar o consumidor por escrito com a antecedência de 30 dias. Devem ainda advertir para a possibilidade de pôr fim ao contrato sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições.

 n.º 16 do artigo 48º da Lei das Comunicações Eletrónicas

 

Reputação 7
Crachá +6

A NOS cumpriu o prazo notificando-a na factura de março como indicámos, @InmaMaria, cumprindo o prazo legal para a notificar. 
Obrigado

Reenvie a notificação de novo para o email registado, porque foi a, verificar e não existe notificação alguma! 

Só a, fatura e mais nada! 

Tudo isto vou enviar também para, Anacom! 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @InmaMaria

Suprimos o print que nos enviou, uma vez que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

No entanto, o print que adicionou apenas é a notificação de que a sua fatura já se encontra disponível para confirmar, a notificação, deve abrir a mesma. Enviámos a segunda via para o email associado à conta de cliente.

A notificação encontra-se na primeira página da sua fatura.  

Obrigado

Comentário