Header
Pergunta

A NOS rouba, mente, é incompetente.


A NOS rouba, mente, é incompetente. Apesar do atendimento muitas das vezes exemplar. Todo o processo e a intenção é para nos enganar. O tempo, dinheiro que me roubam...se fosse uma pessoa particular estavam na prisão, mas com o governo, estado que temos, estes ladrões podem continuar a roubar. 


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, certamente está com toda a razão, mas, a Operadora NOS é alheia ao comportamento menos escrupuloso de um ou outro colaborador. Uma vez que não identifica o motivo que o leva a  acusar a Operadora de procedimentos menos éticos, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum esclarecendo os moderadores das suas razões para fazer tal acusação. A moderação analisará os seus argumentos e prestará toda a sua ajuda no sentido de ser encontrada uma solução para o problema que o perturba. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

a nos tem que fechar. a pior empresa do mundo a tratar os seus clientes tem que fechar. Como é que nós como país podemos evoluir quando se permite que uma empresa assim exista.

Tudo, tudo corre mal. os cartões de telemóvel atrasados e um de cada vez, a internet...devia se chamar “jamais” a televisão...o serviço….e a infindável espera ao telefone….a empresa parece que está a gozar connosco….temos que nos revoltar e retaliar, estou á meses a tentar cancelar o meu contrato...já com o acordo da NOS...mesmo assim….é impossível….tudo está feito para dificultar….tudo está feito para nos enganar...pois...chega.

Reputação 7
Crachá +1

O seu post como o seu nome de perfil é só desnecessário e não serve para ajudar a comunidade.

A NOS é tão boa (ou melhor) quanto as outras, se foi enganado a culpa não deverá ter sido da NOS mas sim de um trabalhador/comercial, se teve serviços que não funcionaram corretamente podia ter recorrido ao apoio ao cliente e avarias em todas as operadoras acontecem.

De qualquer forma se precisa de ajuda envie para @Fórum  mensagem privada com a sua situação e deverão lhe ajudar!

Pois meu caro, está enganado. A coisa melhor, senão a única, que a NOS tem de bom, são os seus trabalhadores…

Os processos, metodologias, serviços e equipamentos por detrás da estratégia da NOS estão definidos para perpetuar uma relação com o cliente totalmente virada para o extorquir, limitar e penalizar.

Alias, nunca na minha longa carreira profissional ou a nível particular lidei com tanta incompetência, inercia ou má fé.  Tudo isto não se limita a um trabalhador ou comercial! Isto é derivado de gestão danosa e incompetente, liderança fraca e acionistas desinteressados. Claro, para não falar das entidades do estado que nos deviam proteger...mas ainda são piores que a NOS….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @queromeo e @Jose Rodrigues

@queromeo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @queromeo e @Diogo Nogueira

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @queromeo,

Movemos o seu comentário este tópico em que já expõe o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Caríssimos a mais de 1 mês que comprei 2 telefones na loja online da nos, a empresa não conseguio me entregar, devolveram a nos e até hoje a nos sempre a me dar voltas ja ligamos ao apoio a cliente mais de mil vzs, já enviamos msg, já fomos ao edifício da nos e nada. sempre a mandarem esperar por algo que eles é quem não conseguiram entregar, até hoje n recebo os telefones que comprei p o meu irmão e para sua chefe. Ja fui muito envergonhado por isso até pensaram q estou a rouba-los, Qdo QUEM ESTÁ A ROUBAR-NOS É A NÓS.

 

DEVOLVAM OS MEUS TELEFONES, TENHAM VERGONHA NA CARA E NÃO ROUBEM QUEM TEM MUITO POUCO. 

Reputação 7
Crachá +5

Quais são os telemóveis a que se refere ?

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Quais são os telemóveis a que se refere ?

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar que o contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Manuel Catumbila,

Pedimos desculpa pela demora e pela situação.

Para ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Por pura exaustão paguei a ultima fatura no contencioso. já não aguentava mais. desisti a NOS ganhou, o ladrão, o patife, o corrupto, ganhou. já é habito neste país.

Foi só a pior experiencia que alguma vez tive com uma empresa, fui roubado mas a NOS que saiba que toda a minha influencia será para outros saibam o que é a NOS. Deviam ter vergonha. Bandidos.

LADRÕES

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anónimo1,

Lamentamos a sua insatisfação.

Se existir neste momento alguma questão em que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhá-la.

Obrigada

Reputação 1

https://pt.trustpilot.com/review/nos.pt?fbclid=IwAR3eKGeCZy6KQ-Q9DG3soFZXsBFAzMP9FV1yoVex2zu47uUMoysTBKRW8lM

É sempre a roubar chamadas para o apoio ao cliente eu peço pra descontar a chamada dizem que sim e depois vem sempre a cobrar na factura volto a ligar para resolver e no mês seguinte vem outra chamada a cobrar sempre a roubar as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Reputação 7
Crachá +1

as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Em breve essa situação vai mudar:

Operadoras de telecomunicações e serviços públicos com linhas telefónicas gratuitas ou de custo reduzido a partir de novembro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vrodrigues70,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários de artigos que continham o mesmo título para o artigo mais antigo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que surja, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário