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Boa tarde, já era cliente, ponderei desativar o contrato e resolvi experimentar novos equipamentos/serviços.

 

A montagem foi no dia 8 de Abril, e:

  • Era suposto ter telefone fixo, e não tenho. O instalador disse que no dia da montagem não estava a funcionar, mas há noite ficaria (Há 6 dias que continuo sem telefone fixo). Ele nem testou o telefone, fui eu que não o quis deixar ir embora sem testar tudo primeiro.
  • Há uma série de questões que me foram referidas que seriam contratualizadas sobre serviços e a 2ª box, e neste momento já verifiquei que algumas não irão ficar activas, entre outras questões.
  • Como não tenho telefone fixo a funcionar não posso ligar para a linha de apoio. A Nos não tem sequer um email onde eu possa fazer o pedido de suporte. Cada vez que clico em “contacte-nos” no site vou ter a uma infinidade de perguntas e respostas e nenhuma me resolve o problema. Só me resta este fórum. Serve então o presente post para informar que podem vir buscar todo o equipamento, uma vez que estou dentro do período de 15 dias.

O.M.

 

@MMMaxim Para tratar dessa questão através do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado. Relativamente ao telefone Reinicie o Router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica  e aguarde 10 segundos para voltar a ligar o cabo, verifique se o telefone já funciona. A NOS apenas disponibiliza a linha.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MMMaxim.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Subscrevi há pouco no pacote NOS a 2ª. BOX, cujas características são: Marca Pace de 2015., Model No: DCR7151/24; PARTE CODE: B9767439400; STB S/N: FA 311538012418.

Acontece que procedi à instalação conforme indicação do funcionário da loja NOS, no Jumbo de Almada. Mas quando desligo a box, porque não me interessa sintonizar mais, com o comando da TV e passado horas, ligo novamente a TV com o telecomando da TV, na box aparece o sinal vermelho, e fico sem canais. Torno a fazer tudo de início, e acontece o mesmo. Será avaria da BOX cujo modelo nada tem a ver com o modelo da 1ª. muito maior a caixa, quando a caixa da 1ª. é pequenina o que faz muito jeito e não como a caixa da 2ª. que tem o dobro dos cm, o que dá a ideia de o modelo já estar antiquado. Mas tal ainda não seria o problema de maior, desde que funcionasse OK. Será que há algum problema com a box ou com o TV LG adquirido há cerca de 2 anos.

Atenciosamente  


Bom dia @Penetra😀

Respondemos à sua mensagem no artigo onde já expôs a sua questão. Veja-a aqui.

Obrigado


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