Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noiteAgradeço a vossa melhor atenção para este assunto. Sou cliente da NOS há muitos anos, cumprindo sempre com todas as minhas responsabilidades perante a mesma. Nunca tive qualquer contencioso. Porém, surge, agora, a venda do meu apartamento, onde tenho os vossos serviços e por essa razão fui, hoje, a uma loja NOS para pedir a rescisão. Passado uns minutos recebo um telefonema, desses serviços, dando-me conhecimento da existência em vigor de um contrato que me obriga à fidelização de 24 meses. Foi para mim uma grande surpresa, porquanto não assinei nenhum documento, nem pedi nada e ainda quando fui surpreendido por um colaborador vosso, dei conhecimento que tinha a casa à venda. Face a esta situação, agradecia que fosse analisado todo esse processo e reparado os erros existentes.Os melhores cumprimentos António Guerreiro
No dia 29-06-2022 a NOS desativou-me dois numerous de telemóvel sem qualquer aviso prévio que o ia efetuar.Após varias reclamações (Provedoria, ANACOM, lojas, numero 16990,...) no dia de hoje (03-07-2022) os números ainda não foram reativados, e cumulo dos cúmulos ninguém responsável da NOS entrou em contacto para dar uma explicação ou simplesmente pedir desculpas.
Quero saber quem se vai responsabilizar pelas 4horas que aguardei pelo técnico da “nos” e que não apareceu, é a segunda vez que acontece. Quero também saber quem se vai responsabilizar por não ter a tv a funcionar a 100% há já 2 meses, serviço que pago mensalmente e sem falhas. Após estas falhas todas, ontem dia 03 de setembro após o técnico não aparecer liguei para a nos a pedir justificação destes assunto e que gostaria de falará com alguém responsável e o que aconteceu foi que me desligaram o telefone na cara. mas que porcaria de empresa é está que não tem escrúpulos nenhuns e tarda em resolver as questões com os cliente.Mais digo que se não resolverem isto com a maior brevidade não pagarei os meses correspondentes ao que o serviço falhou obrigado
O gps do meu cão sofreu um acidente e parece ja nao estar a funcionar. Se comprar um aparelho novo posso transferir o saldo deste para o novo?
Bom dia, Visto que não obtenho resposta por msg deixo aqui o meu post. "Desde já peço desculpa por estar a incomodar. Termino a minha fidelidade com a NOS no próximo mês de Setembro. Como poderei pedir a anulação do contrato? Terei de efectuar com quanto tempo de antecedência? Desde já agradeço a sua disponibilidade e simpatia em analisar o meu pedido." Atenciosamente Jorge Sousa
Qual o meio de apoio ao cliente, por email ou sms, para atualizar dados de pagamento de divida antiga, na TV cabo?
Olá boa tarde a minha questão é se recebo a fatura do cartão sim mês sem ele ativado
Bom dia, fiz a compra de um telemóvel Samsung no dia 18-06-2022.O artigo estava com uma campanha de oferta de auriculares da Samsung até ao dia 19-06-2022 às 23h59.Confiante que ia usufruir da campanha, pois fiz a compra no 18-06-2022 e recebi informação no mesmo dia que o pagamento estava confirmado.Quando recebi o artigo a fatura que o acompanhava tem indicação de compra a dia 20-06-2022, porque foi o dia útil que o artigo foi enviado.Ao fazer a participação da campanha da Samsung obtive como resposta que não vão aceitar esta fatura como comprovativo de pagamento, porque já se encontra fora da campanha.Solicito ajuda, pois eu realizei a compra dentro da campanha e gostava de receber a oferta. Mais informo que os auriculares tambem se encontram à venda na loja Nós, se não conseguirem interceder junto da Samsung, que seja a Nós a dar a oferta.Fico a aguardar uma resolução.
Boa noite, antes de mais desculpem a minha ignorância e estou passando por um problem:Tenho uma net de 500mb num router dos novos.Nesse Router da NOS (Giga roter), tenho lá dois cabos de rede ligados, 1 para o pc1 e outro para um router (tplink 500mb 5g).O problema que estou tendo ou não percebo é porque que no pc1 está tendo os 500mb e no router só esta chegando 90mbtestes: 1: Já exprimentei só ter um cabo de rede ligado ao GigaRouter (que ligava ao tplink) e mesmo assim so chegava 100mb.2: cheguei a ter o tplink lado a lado com o router e ligado com o cabo de rede adequado, e mesmo assim so chega 100mb Isto será alguma configuração ou algo que nao estou ciente ? aguardo qualquer tipo de ajuda.
Bom diaontem foi-me activado um extra de internet de 200MB com um custo de 2,99€ (caríssimo) sem eu solicitar, depois percebi que era um serviço automático e que dava para desactivar tal função na área cliente o que já fiz, acontece que eu não fui informado deste serviço automático aquando da adesão a este pacote, e na verdade não quero usufruir dele. Agradeço que não procedam à facturação de tal serviço não solicitado.
Bom dia, sres da Nos Madeira,quería saber quando vai chegar a fibra da Nos a Santo António Funchal ,e saber sim posso mudar ou router que tenho para ou novo de 1GB que tem Wifi 6 Imesh a tecnologia nova,e sim poaso mudar a box da uma por a mais recente da mesma ou uma melhor,obrigado pela sua atenção é resposta.
Bom dia, Tenho um cartão para Internet, gostaria de saber onde posso controlar os gastos de Internet e chamadas?Tenho a aplicação da nos, mas não consigo visualizar.E mais uma questão por favor, gastando o limite da Internet, bloqueia automaticamente ou começam a retirar dinheiro?Obrigada
Olá, gostava de saber se era possível agendar uma espécie de visita de um técnico para mudar o sitio onde se encontram a minha box e o router. Já tentei uma vez deslocar o router mas dei conta que no meio de tantos cabos e ligações tanto a box como o router estava tudo ligado entre si e cheguei à conclusão que não ìa conseguir pegar no router e colocá-lo noutra divisão para me facilitar a ligação direta de um cabo de rede a um computador a fim de ter uma internet mais rápida. Pensei que pudesse pegar em tudo junto e levar para a divisão de casa que me dá mais jeito uma vez que não me faz diferença estar a box numa Tv ou noutra.. mas reparei que na ligação que os técnicos fizeram, quando fizeram a instalação, os cabos ìam dps pelo teto através de uns furos que fizeram na altura... aí está o problema pois eu não queria estar a tentar fazer isso sozinho estando sujeito a fazer asneiras e dps não ter sequer o que tinha antes.. Gostava de saber então se era possível agendar essa tal visita
Liguei para o 16990, deixei o meu contacto e devolveram-me a chamada, estou há mais de uma hora à espera e não atendem? Continuo á espera?
Boa noite. Sou cliente da NOS desde os tempos da TVCABO, na altura ainda tive de comprar o router Alcatel para ter 512mb de velocidade…Mas o que me deixa desgostoso com os serviços da nos é o facto de aos novos contratos dão os equipamentos mais recentes. Hoje contactei a nos para a troca destes equipamentos pois tenho vizinhos a pagar menos que o meu tarifário e têm os equipamentos mais recentes. O melhor foi que quem me estava a atender via 16990 insistiu que não era possível fazer a troca dos equipamentos que tenho, pois apenas via negociação do contrato ou alteração de velocidades do meu tarifário seria possível fazer a tal troca.Ou seja, neste momento, eu clientes de há quase 20 anos peço para trocar os equipamentos que tenho… NAO TROCAM… mas se cancelar o contrato e fizer outro novo em nome da minha mulher já me dão equipamentos novos…NOS, é de lamentar que tratem assim os vossos clientes de longa data. Estou mesmo a ponderar cancelar o vossos serviço…
Gostaria de milhoras os meu serviços
Boa Tarde quero entrar em contacto com a nós mas não consigo fazer chamadas seria possível obter uma chamada da vossa parte ?
Meu serviço foi suspenso devido a uma factura pendente, fiz o pagamento e gostava de saber o que devo fazer para restabelecer o serviço.
Boa noiteEu cancelei o meu contrato com a NOS antes de acabar o periodo de fidelização e fiquei com uma divida.Tentei ligar para a linha de apoio de clientes e o valor que me indicaram não é o valor que inicialmente me disseram que teria de pagar.Como posso saber o valor total da divida e a respectiva entidade e referência???Obrigada
Agradeço contacto urgente.Ainda o mês passado liguei para a vossa linha de apoio por terem alterado o valor do pacote. Aceitei novo valor (34,99€/mês por 2anos) disseram-me que na fatura de junho vinha o acerto do valor e que a chamada não seria cobrada. O que é certo é que a chamada está cobrada. Agradeço contacto urgente telefónico que não vou voltar a ligar para a vossa linha e cobrarem mais 1,50€ e assim ja estão a ganhar 3€NIF *********Catarina Campos
Sempre que tento enviar um SMS aparece-me isto "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96" Alguém sabe o que é??
Boa tarde.Possuo 2 cartões Kanguru Livre XL, com 15 dias de tráfego incluído, adquiridos em 2021 e que nunca foram ativados/utilizados. Verificando que a data de validade dos mesmos é de 02/2022, é possível recuperar a validade dos cartões e o respetivo serviço incluído para utilizar agora?ObrigadoAJB
Recebi o código para ganhar minha TV porém perdi para redimir o código no nos.ptNão encontro onde redimir o códigoOque faço para receber a TV?
Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada
Bom dia Sou um Cliente empresarial, gostaria de saber se a Nos tem como costume Vender um serviço por um preço e faturar outro? O que me está a acontecer é precisamente isso, o vosso Revendedor quando fechámos o contrato informou-me tanto telefonicamente como por e-mail de que o valor final da fatura seria 30.89€, pois não é esse o valor que tem vindo a ser faturado…..
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.